Entrar
Perfil
VITÓRIA

Mogi Basquete atropela o Pinheiros nessa segunda pelo NBB

Time contou com o apoio da torcida em vitória por 90 a 69 nesta segunda-feira (11)

O Diário
12/04/2022 às 16:20.
Atualizado em 13/04/2022 às 09:00

No momento, o Mogi Basquete está em 13º, com 11 vitórias em 32 partidas completas disputadas pela fase de classificação (Foto: divulgação / Mogi Basquete)

O Mogi das Cruzes Basquete bateu o Pinheiros por 90 a 69 na noite dessa segunda-feira (11), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Agora, o grupo aguarda os resultados das próximas partidas dos adversários para a definição de classificação para os playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil).

A partida foi emocionante desde o início. Com o apoio da torcida mogiana no Ginásio do Pinheiros, o Mogi Basquete começou o primeiro quarto quente, vencendo por 29 a 16. No segundo, a garra se manteve, e os mogianos continuaram a frente, fechando o período em 18 a 8. Depois do intervalo, o time da casa voltou melhor, empatando o terceiro quarto por 15 a 15, e ganhando o último por 30 a 28, que não foi o suficiente para garantir uma virada.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs Fabricio Russo, o mais eficiente (27), com 20 pontos e seis assistências, Wesley Castro, cestinha com 23 pontos e cinco rebotes, e Douglas Santos, com 11 pontos e cinco reboes, o ala-armador Guilherme Lessa, com nove pontos, nove assistências e sete rebotes, e o pivô Thiago Mathias, com sete pontos e seis rebotes.

No momento, o Mogi Basquete está em 13º, com 11 vitórias em 32 partidas completas disputadas pela fase de classificação.

Defalques

O técnico Danilo Padovani não contará com o ala Renan Allen, que sofreu uma lesão do ligamento cruzado no joelho direito e está ausente dos treinamentos e jogos, aguardando cirurgia, e com o armador Lucas Lacerda, que teve uma entorse no tornozelo direito de grau 2, não cirúrgico, e agora passa por uma transição da fisioterapia para preparação física.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por