Diário Logo

Notizia Logo

Mbappé pede e pode voltar a atuar pelo PSG dez dias após final da Copa, diz jornal

Vice-campeão da Copa do Mundo com a França após derrota por 4 a 2 no pênaltis para a Argentina (3 a 3 na prorrogação), Mbappé quer deixar a fustração para trás. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o atacante pediu para voltar a atuar pelo clube já nesta quarta-feira, quando os parisienses retomam os jogos oficiais […]

27 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Vice-campeão da Copa do Mundo com a França após derrota por 4 a 2 no pênaltis para a Argentina (3 a 3 na prorrogação), Mbappé quer deixar a fustração para trás. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o atacante pediu para voltar a atuar pelo clube já nesta quarta-feira, quando os parisienses retomam os jogos oficiais pela Ligue 1, contra o Strasbourg.

A decisão de quantos minutos o artilheiro do mundial atuará — e se começa de titular — está nas mãos da comissão técnica do técnico Cristophe Galtier, mas sua presença é cada vez mais provável.

O atacante surpreendeu a comissão técnica ao antecipar o fim da folga pós-Copa e retornar ao centro de treinamento três dias após a decisão. Hakimi, que representou Marrocos até a disputa de terceiro lugar, um dia antes da final, voltou no mesmo dia. No dia seguinte, foi a vez de Neymar e Marquinhos, que foram até as quartas de final com a seleção brasileira.

O PSG ainda aguarda o retorno de Messi, campeão do Mundo com a Argentina. Segundo o “L’Equipe”, o clube tem tratado cada caso com cuidado por questões físicas e de idade, e não vê problemas em dar uma folga mais longa ao argentino. A imprensa argentina prevê seu retorno a Paris no dia 3 de janeiro, data que o PSG não confirma.

Veja Também