Diário Logo

Notizia Logo

Inscrições para corrida Circuito Nossas Cidades 2022 são prorrogadas em Guararema

As inscrições para o Circuito Nossas Cidades 2022 foram prorrogadas e agora, os interessados têm até 6 de julho para garantir sua vaga. Além de prorrogar o prazo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fará um plantão de inscrição no Ginásio de Esportes Lázaro Germano neste sábado, das 8 às 12 horas. Na próxima […]

1 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

As inscrições para o Circuito Nossas Cidades 2022 foram prorrogadas e agora, os interessados têm até 6 de julho para garantir sua vaga.
Além de prorrogar o prazo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fará um plantão de inscrição no Ginásio de Esportes Lázaro Germano neste sábado, das 8 às 12 horas. Na próxima semana, as inscrições podem ser feitas no mesmo local, na segunda (04) e terça-feira (05), das 8 às 20h30, e na quarta-feira (06), das 8 às 16 horas.

 A corrida vai acontecer em 24 de julho, com largada às 8 horas no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva. Para participar basta comparecer presencialmente no Ginásio de Esportes Lázaro Germano e garantir seu lugar. 

O kit para corrida inclui medalha e camiseta. Vale reforçar que deverão ser retirados somente no dia 23 de julho das 13h30 às 20 horas. O percurso total da corrida é de 6 quilômetros e haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugar na categoria feminino e masculino geral. 

Com base na lei de incentivo ao esporte, a ação é realizada pela Associação Atlética Papaléguas, com patrocínio da empresa Panco e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria de Esportes do Estado.

Veja Também