Pelo segundo ano seguido, o Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, receberá a fase de classificação da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), organizada e realizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB)
Ginásio Municipal Hugo Ramos, em Mogi, será uma das sedes da Liga de Desenvolvimento do Basquete do Brasil
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Pelo segundo ano seguido, o Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, receberá a fase de classificação da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), organizada e realizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB)
Ginásio Municipal Hugo Ramos, em Mogi, será uma das sedes da Liga de Desenvolvimento do Basquete do Brasil
Mais uma vez, o Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, será uma das sedes da fase de classificação da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), organizada e realizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
A categoria SUB 22 do Mogi das Cruzes Basquete será comandada pelo técnico Guilherme Filipin, e estreará na competição no dia 15 de junho, contra Botafogo, no Hugão.
Os mogianos estão no Grupo ‘B’ da maior competição de base do país, junto as equipes: Pinheiros, Bauru, Flamengo, São José e Botafogo. Está será a quarta vez do Mogi Basquete no campeonato. Ao todo, serão 24 equipes na disputa pelo título.
A primeira etapa acontece entre os dias 15 e 20 de junho e a segunda entre 20 a 26 de julho, em São Paulo e São José. Já a fase final, será de 29 de agosto a 3 de setembro, também na capital. A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), com apoio da Penalty e Genius Sports.
FORMATO
Na fase de classificação, as equipes serão divididas em dois grupos (A e B). Elas enfrentarão todas contra todas apenas uma vez dentro do seu próprio grupo. As 4 equipes melhores colocadas de cada grupo estarão classificadas para a Fase Final (G8).
Já na fase final (G8), as 8 equipes serão divididas em dois grupos (C e D) com 4 equipes cada. Elas jogarão entre si apenas uma vez dentro do próprio grupo. As equipes classificadas em 3º e 4º lugares disputarão do 5º ao 8º lugar. As equipes classificadas em 1ª e 2ª lugares disputarão do 1º ao 4º lugar.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .