Diário Logo

Notizia Logo

Hugão recebe Festival de Mini Vôlei neste sábado

O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos sediará neste sábado (03), o Festival de Mini Vôlei, na Nova Mogilar. A ação gratuita é voltada para crianças e adolescentes, de 11 a 15 anos de idade, a partir das 9h.  Os interessados em participar da atividade, devem realizar a inscrição por meio do envio de […]

2 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos sediará neste sábado (03), o Festival de Mini Vôlei, na Nova Mogilar. A ação gratuita é voltada para crianças e adolescentes, de 11 a 15 anos de idade, a partir das 9h. 

Os interessados em participar da atividade, devem realizar a inscrição por meio do envio de uma mensagem privada, de maneira online.

Inscreva-se 

“Essa ação esportiva voltada para nossas crianças e adolescentes, tem o intuito de incentivar à prática esportiva, aos nossos pequenos. Mogi é a terra dos esportes”, comemora o secretário municipal de Esporte, Gustavo Nogueira

O Festival de Mini Vôlei realizará atividades esportivas com atletas e não atletas nas categorias sub-12 (masculino e feminino), sub-14 e sub-16 (feminino).

O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos está localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, na Nova Mogilar. Para incluir o esporte em sua rotina, clique aqui.

Veja Também