O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta a Unifacisa em confronto direto neste domingo (28), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN. Além disso, o confronto marcará os 400 jogos do técnico Guerrinha no comando da equipe.

O Mogi Basquete está na 6º colocação na tabela, com 12 vitórias em 22 jogos e precisa vencer para permanecer na posição. A Unifacisa está na 8º colocação, com 12 vitórias em 23 partidas. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no dia 11 de dezembro, no Hugão, com vitória dos mogianos por, 98 a 91.

O grupo realizou os últimos preparativos para o jogo na tarde deste sábado (27), assistindo à edição do vídeo da derrota para o Fortaleza, na sexta-feira (26), e finalizou com um trabalho de quadra.

“O trabalho que fizemos hoje com o Guerrinha foi ótimo. Faremos totalmente diferente do jogo de ontem. Colocamos a cabeça no lugar e temos que entrar desde o começo fortes, concentrados e querendo ganhar. Será um jogo importantíssimo, temos que focar na defesa e marcar os jogadores ofensivos deles. Com isso, abaixamos o número de pontuação da Unifacisa e podemos sair com a vitória”, ressalta o armador Cassiano Bueno.

O único desfalque do grupo será o ala Luiz Colina, por conta de um corte no dedão do pé direito.

Sede em Mogi

Além de Mogi Basquete e Unifacisa, também jogam neste domingo (28), Caxias do Sul e Cerrado, às 9h, Corinthians e Brasília, às 12h e Pinheiros e Fortaleza, às 19h.