Diário Logo

Notizia Logo

Fundo Social troca ingressos para jogo do Suzano Vôlei

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia nesta terça-feira (10) a troca de ingressos sociais para mais uma partida do Suzano Vôlei na Superliga Nacional. A equipe enfrenta o Vôlei Renata de Campinas nesta quinta-feira (12/01), às 19 horas, e os interessados podem garantir suas entradas na sede do órgão […]

10 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia nesta terça-feira (10) a troca de ingressos sociais para mais uma partida do Suzano Vôlei na Superliga Nacional. A equipe enfrenta o Vôlei Renata de Campinas nesta quinta-feira (12/01), às 19 horas, e os interessados podem garantir suas entradas na sede do órgão no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – centro), na sala 224, das 9 às 16 horas.

O Fundo Social está disponibilizando ingressos que podem ser retirados mediante a entrega de arroz, feijão, óleo, dentre outros. Para esta ação, os munícipes podem acolher até cinco entradas, sendo um tíquete por cada quilo de alimento. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade da substituição, mas devem apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.

O modelo presencial complementa a troca de ingressos virtual feita pelo Suzano Vôlei em seu site oficial (suzanovoleioficial.com.br/ingressos), no qual o morador pode emitir um QR Code gratuito, tendo acesso à arquibancada com a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio no dia da partida.

O embate contra o Vôlei Renata é válido pela 9ª rodada da liga nacional e o Suzano busca se reencontrar com a vitória para seguir subindo na tabela de classificação.

Na última partida, a equipe do técnico Marcos Miranda, o Marcão, foi superada pelo Sesi-SP por 3 sets a 2 com a presença de mais de 3,9 mil torcedores, o recorde de público do ginásio do Parque Max Feffer na competição. Agora, a equipe conta com o apoio dos suzanenses para buscar mais um triunfo.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, a equipe treinada por Marcão vem fazendo grandes jogos na competição e busca voltar a vencer. “A equipe de vôlei da nossa cidade está fazendo muito barulho na Superliga, promovendo grandes jogos e vencendo equipes favoritas. O jogo do último sábado foi um verdadeiro espetáculo de emoção, por isso ressaltamos o nosso apoio ao Suzano Vôlei para mais esse jogo”, pontuou.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o público suzanense vem fazendo a diferença não apenas para a equipe em quadra, mas também para os moradores em situação de vulnerabilidade. “Não é exagero dizer que essa parceria com o Suzano Vôlei garante toneladas de alimentos à população que mais precisa, pois, jogo após jogo, recolhemos caminhonetes cheias de contribuições. É um programa divertido para vibrar e torcer, sendo ainda um meio de ajudar as famílias”, destacou.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o Suzano Vôlei tem obtido grandes resultados em casa, fruto do apoio dos torcedores que vem comparecendo à Arena. “Historicamente, o vôlei suzanense é muito tradicional, sendo uma referência por conta dos campeões do passado. Hoje, esse projeto conquistou a paixão do nosso povo, muito por representar nossa cidade com tanto brio, sem desistir do jogo em quadra e nem da população que mais precisa. Convidamos a todos para mais essa festa do esporte”, constatou.

Veja Também