Diário Logo

Notizia Logo

Final de semana é marcado por muito esporte em Guararema

O final de semana em Guararema foi marcado por muito esporte. O principal evento do fim de semana foi a final da Copa Regional Sicredi de Futebol, com as finais da Série Ouro, Série Prata e Veterano.  Realizado no Estádio Municipal “José Luis Gonçalves da Silva”, no Ipiranga, o evento foi marcado por boa presença […]

24 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

O final de semana em Guararema foi marcado por muito esporte. O principal evento do fim de semana foi a final da Copa Regional Sicredi de Futebol, com as finais da Série Ouro, Série Prata e Veterano. 

Realizado no Estádio Municipal “José Luis Gonçalves da Silva”, no Ipiranga, o evento foi marcado por boa presença de público e contou com a presença do prefeito Zé e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Leal, que acompanharam os jogos. 
Na Série Ouro, o grande campeão foi o Cruzeiro, que derrotou o Emilia nos pênaltis após o empate em 0 a 0 no tempo normal. Na Série Prata, o São Silvestre derrotou o Família GMA por 4 a 1 e se sagrou o campeão. E na categoria Veterano, o GS Footbal venceu o Amigos por 5 a 1 e levou o troféu para casa. 

Além disso, o fim de semana teve jogos de outras modalidades. No sábado pela manhã, as categorias de base de Futsal disputaram jogos do Campeonato Municipal de Futsal. E no período da tarde, ocorreram os jogos das semifinais do Campeonato regional de Voleibol feminino e masculino.

“Esse foi um fim de semana repleto de esporte em Guararema. Ficamos muito contentes com a realização desses eventos e, principalmente, pela ótima presença de público”, disse o prefeito Zé. “Parabenizo as equipes que venceram nas categorias da Copa Regional Sicredi de Futebol e todos que participaram das outras modalidades”, completa. 

O próximo final de semana também contará com muitas atrações esportivas em Guararema.  No sábado pela manhã, serão realizadas as partidas do Campeonato Municipal de Futsal das categorias de base, no Ginásio Municipal Lázaro Germano. No período da tarde, será realizada a disputa da final e do 3º lugar do Campeonato Regional de Voleibol adulto – feminino e masculino  – no mesmo ginásio. 
Já no domingo, a partir das 8h30, tem sequência o Campeonato Municipal de Futsal das categorias de base, com novas partidas que dão andamento à competição. 

Todos essas atrações esportivas são gratuitas e abertas ao público.

Veja Também