Diário Logo

Notizia Logo

Equipe feminina se destaca na final de Campeonato Paulista de Boxe Infantil

A final do 12º Campeonato Paulista de Boxe Infantil foi realizada no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, no último domingo (17/07). O campeonato reuniu boxeadores de todo o estado no distrito de Jundiapeba e a equipe feminina de Mogi das Cruzes se destacou ao conquistar a 1ª e a 3ª colocações na disputa geral por equipes. O […]

20 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

A final do 12º Campeonato Paulista de Boxe Infantil foi realizada no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, no último domingo (17/07). O campeonato reuniu boxeadores de todo o estado no distrito de Jundiapeba e a equipe feminina de Mogi das Cruzes se destacou ao conquistar a 1ª e a 3ª colocações na disputa geral por equipes.

O torneio rendeu à equipe mogiana três medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze. A disputa foi realizada com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes e reuniu boxeadores com até 18 anos de idade. A equipe feminina dominou o pódio ao conquistar a primeira e a terceira posições na classificação geral por equipes. A segunda colocação ficou com a cidade de Guarulhos.

A equipe feminina mogiana subiu ao pódio cinco vezes, com as atletas: Maria Eduarda Gonçalves (categoria 40kg) e Maria Eduarda Silva (66kg), que conquistaram o ouro, enquanto a Maria Eduarda dos Santos (46kg), Maria Eduarda Freitas (48kg) e Nicolly Vasconcelos (66kg) trouxeram a prata para a cidade. 

A equipe masculina conquistou mais seis medalhas. Leonardo da Silva (46kg) conquistou a medalha de ouro, Kaio de Souza (48kg), Kevyn de Paula e Paulo de Lima ficaram com a prata e as duas medalhas de bronze foram obtidas por Gustavo Conceição (50kg) e Marcos Sobral (57kg).

Inscrições para incluir o esporte em sua rotina podem ser feitas por aqui.

Veja Também