Diário Logo

O Diário Logo

Equipe de futsal de Suzano fará seleção para equipes sub-16 e sub-18

O time de futsal AD Suzano vai realizar na próxima quinta-feira (30) uma peneira para avaliar possíveis jogadores para atuarem pelos times sub-16 e sub-18 no campeonato estadual no segundo semestre. A seleção vai ocorrer no Ginásio Municipal Roberto David, que fica localizado na rua Agnaldo Cursino, 1.210, no bairro do Sesc. A equipe é […]

25 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

O time de futsal AD Suzano vai realizar na próxima quinta-feira (30) uma peneira para avaliar possíveis jogadores para atuarem pelos times sub-16 e sub-18 no campeonato estadual no segundo semestre. A seleção vai ocorrer no Ginásio Municipal Roberto David, que fica localizado na rua Agnaldo Cursino, 1.210, no bairro do Sesc. A equipe é uma parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano.

Os candidatos sub-16, nascidos entre 2006 e 2007, deverão passar pela avaliação entre as 19 e 21 horas. Já o grupo formado para uma vaga no time sub-18, de garotos nascidos entre 2004 e 2005, terão entre 17 e 19 horas para se apresentar à comissão técnica do time. No dia da peneira, os interessados devem levar o RG e uma roupa adequada para a prática do futsal. Em caso de aprovação, outros documentos serão pedidos para que o selecionado possa fazer parte do AD Suzano.

O secretário Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, afirmou que esta é a oportunidade que muitos terão para mostrar que podem fazer parte do time. “Nossos técnicos vão analisar os garotos da base e eles terão a oportunidade de jogar e mostrar as habilidades. A gente espera que venha bastante gente participar da peneira”. As equipes das duas categorias disputaram, durante este primeiro semestre, o Campeonato Paulista Metropolitano, mas foram eliminadas da competição.

Sub-12 e sub-14

As categorias sub-12 e sub-14 já estão com os times formados e disputam as fases finais do Campeonato Metropolitano da Séria A2. O time mais jovem está nas semifinais da Série Ouro e enfrenta o Ypiranga neste domingo (26/06) às 15h15, no Ginásio de Esportes Presidente Ciro II, em São Paulo. Por sua vez, o time sub-14 joga no próximo final de semana com o vencedor que sairá do duelo entre Desportivo e Taboão, que jogam no Ginásio de Esportes Presidente Ciro II, neste sábado (25/02). A data e o local ainda serão definidos.

 

Veja Também