Diário Logo

Notizia Logo

Equipe competitiva do CCMC garante classificação em “Torneio Aberto de Tênis Infantojuvenil FPT”

A equipe competitiva infantojuvenil do Clube de Campo de Mogi das Cruzes representou muito bem a “casa” no “Torneio Aberto de Tênis Infantojuvenil”, etapa com supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT), com atletas de 11 a 18 anos. A disputa foi sediada pelo CCMC no último fim de semana.  Os garotos do clube obtiveram […]

21 de novembro de 2020

Reportagem de: O Diário

A equipe competitiva infantojuvenil do Clube de Campo de Mogi das Cruzes representou muito bem a “casa” no “Torneio Aberto de Tênis Infantojuvenil”, etapa com supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT), com atletas de 11 a 18 anos. A disputa foi sediada pelo CCMC no último fim de semana. 

Os garotos do clube obtiveram classificação em duas categorias das seis existentes, com os atletas Lorenzo Freitas, que conquistou o segundo lugar na categoria 12M, e Eduardo Gama, que garantiu o título de campeão na categoria 11M. 
“Eu fico muito feliz, pois sou sócio desde que nasci e tenho muito orgulho em representar o clube. Vou treinar cada vez mais para sempre fazer o meu melhor”, disse o campeão Eduardo Gama. Lorenzo Freitas também comemorou: “Estou feliz por conquistar o segundo lugar, ainda mais no clube em que treino. Estou evoluindo e me dedicando”. 

Destaque também no torneio para os resultados positivos em quadra em duas categorias femininas, mostrando que as meninas cada dia mais buscam espaço no cenário esportivo. Foi o caso das finalistas Laura Faria e Nathalia Faria na categoria 12F e Isabela Silva e Maria Pittigliani pela categoria 14F. 

“O resultado nos deixa orgulhosos e confirma o trabalho desenvolvido pelo Clube de Campo com sua equipe competitiva infantojuvenil. O tênis apresentado pela equipe fortalece a modalidade dentro do clube e também na federação. Os resultados nos encheram de otimismo para 2021”, comemorou o diretor de Esportes do Clube de Campo, José Rodrigues Dias. 

Os jogos aconteceram nas cinco quadras de saibro do clube. A etapa respeitou os protocolos sanitários do município de Mogi das Cruzes e também requisitos definidos pela Federação Paulista de Tênis.

Veja Também