Diário Logo

Notizia Logo

Daniel Alves distribui autógrafos aos detentos no presídio em Barcelona

Detido desde a última sexta-feira, Daniel Alves parece estar vivendo uma vida “normal” na prisão. Segundo relatos de um homem que saiu do Brians 2, local onde o brasileiro está preso, o ex-jogador do Pumas estaria distribuíndo autógrafos aos detentos no local. O ex-presidiário, inclusive, mostrou uma camisa do Barça assinada pelo próprio lateral. Bastante […]

26 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Detido desde a última sexta-feira, Daniel Alves parece estar vivendo uma vida “normal” na prisão. Segundo relatos de um homem que saiu do Brians 2, local onde o brasileiro está preso, o ex-jogador do Pumas estaria distribuíndo autógrafos aos detentos no local. O ex-presidiário, inclusive, mostrou uma camisa do Barça assinada pelo próprio lateral.

Bastante castigada, a camisa está com uma dedicatória afetuosa. “Abraço com amor”, escreveu Daniel Alves, acompanhado de um emoji com carinha sorridente. Segundo reportagem do canal de televisão espanhol “Telecinco”, o homem garantiu que não tinha coincidido com Alves no mesmo módulo prisional mas que não foi difícil fazê-lo autografar o uniforme do Barcelona.

O ex-presidiário, que foi solto após 14 anos, também contou que ninguém chama Daniel Alves de “estuprador” na prisão. O ex-lateral do Barcelona foi acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, no dia 30 de dezembro de 2022, em um banheiro da boate Sutton, na capital da Catalunha. Embora tenha pedido o autógrafo ao atleta, o homem mostrou-se cético sobre a acusação.

“Aquele cara tem muitos milhões, pode ir com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça.”, disse o ex-presidiário ao canal Telecinco.

Dani Alves irá completar uma semana preso na próxima sexta-feira. A nova defesa do jogador de 39 anos, que está sendo comandada pelo advogado renomado Cristóbal Martell, tem prazo para apresentar recurso na 15ª Vara do Barcelona para pedir a liberdade provisória de seu cliente.

Veja Também