Diário Logo

Notizia Logo

Corinthians feminino volta a jogar em Mogi neste domingo

Após o ‘baile’ de 14 a 0 contra o Ceará no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, a equipe feminina do Corinthians retorna à cidade neste domingo (26). Favoritas ao título do Brasileirão Feminino 2023, as ‘Brabas’ encaram o Athletico-PR, a partir das 19h.  LEIA TAMBÉM: Nogueirão recebe equipe feminina sub-20 […]

21 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

Após o ‘baile’ de 14 a 0 contra o Ceará no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, a equipe feminina do Corinthians retorna à cidade neste domingo (26). Favoritas ao título do Brasileirão Feminino 2023, as ‘Brabas’ encaram o Athletico-PR, a partir das 19h. 

LEIA TAMBÉM: Nogueirão recebe equipe feminina sub-20 do Corinthians nesta quarta

O jogo é válido pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino 2023. Nesta segunda-feira (20) o Corinthians chegou a 12 pontos, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, e retomou a liderança do campeonato. 

O Sport Club Corinthians Paulista iniciou nesta segunda-feira (20) a venda de ingressos para a partida. A abertura das vendas será realizada de forma escalonada, primeiro para membros do programa Fiel Torcedor. A venda dos ingressos será feita pelas plataformas online www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br.

No final de semana de estreia do Brasileirão Femino, o Corinthians marcou 14 gols a 0 contra o Ceará, jogando no Nogueirão.

A estreia com pé direito também foi marcada por hat-trick de Diany e mudanças no segundo tempo.

O time alvinegro defende o título que conquistou de forma consecutiva nas três últimas edições e levantou a taça da Supercopa em 2023, que lhe rendeu R$ 500 mil em premiação

O Corinthians reassumiu a liderança da primeira fase da Série A1 do Brasileiro Feminino após golear a Ferroviária por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (20) na Fonte Luminosa, em Araraquara, na partida que fechou a 4ª rodada da competição.

 

Veja Também