Diário Logo

Notizia Logo

Copa SP: Nogueirão recebe Internacional e Flamengo de Guarulhos

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, recebe nesta quinta-feira (13/01), às 19h30, a partida entre Internacional e Flamengo de Guarulhos, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A entrada para acompanhar o jogo é gratuita e o vencedor se classifica para a terceira etapa da competição.  Para ter acesso […]

12 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, recebe nesta quinta-feira (13/01), às 19h30, a partida entre Internacional e Flamengo de Guarulhos, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A entrada para acompanhar o jogo é gratuita e o vencedor se classifica para a terceira etapa da competição. 

Para ter acesso ao estádio, os torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única contra a Covid-19, de acordo com o protocolo sanitário estabelecido pelo Governo do Estado e seguido pela Federação Paulista de Futebol para a prevenção da pandemia. Caso o torcedor tenha somente a primeira dose da vacina, ele deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. A mesma regra vale para quem não tomou a vacina. 

Cerca de 12 mil pessoas acompanharam as três rodadas da primeira fase da Copa São Paulo em Mogi das Cruzes. A cidade recebeu o Grupo 25, com o Internacional, a Portuguesa, o União Mogi das Cruzes e o São Raimundo (RR).

“A torcida de Mogi das Cruzes tem comparecido ao estádio, apoiado os jogadores e assistido a bons jogos. Além disso, o gramado e a estrutura do Nogueirão vêm sendo destaque, mesmo com as chuvas registradas na cidade nos últimos dias e nos horários dos jogos”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ewerton Komatsubara.

Atual campeão da Copa São Paulo, o Internacional terminou a primeira fase com a primeira colocação do Grupo 25. A equipe gaúcha venceu seus três confrontos: 2 a 0 contra o São Raimundo (RR), 2 a 1 contra a Portuguesa e 3 a 0 contra o União Mogi das Cruzes.

Já o Flamengo de Guarulhos ficou com a segunda colocação do Grupo 26, com cinco pontos ganhos. A equipe empatou com o Guarulhos por 0 a 0, venceu o Santana (AP) por 3 a 0 e voltou a ficar na igualdade com o Avaí, líder da chave, por 1 a 1.

O estádio Nogueirão fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

Veja Também