Diário Logo

Notizia Logo

Bertioga abre 80 vagas para aulas de surf gratuitas

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para aulas de surf gratuitas na Cidade. São 80 vagas voltadas a crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos.   Para a inscrição, os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal Alberto Alves, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos. […]

17 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para aulas de surf gratuitas na Cidade. São 80 vagas voltadas a crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos.
 
Para a inscrição, os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal Alberto Alves, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos.
 
É preciso levar uma cópia do documento de identidade válido com foto e comprovante de residência (originais e cópias). 
 
As aulas acontecem no Complexo Esportivo Pé N’Areia, na Praia da Enseada. Os alunos podem utilizar as pranchas da Prefeitura durante o processo de aprendizagem. 
 
Para mais informações, entre em contato através do telefone (13) 3317-2004. 

 
Modalidades
Além do surf, a Secretaria de Esportes e Lazer oferece aulas gratuitas de outras modalidades em diversos polos da Cidade. 
 
No Ginásio, acontecem aulas de karatê, judô, muay thai, vôlei, vôlei adaptado, xadrez, futsal, handebol, basquete e jiu jitsu. 
 
No Complexo Pé N’Areia, são desenvolvidas atividades de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, basquete 3×3, skate, beach soccer e alongamento. 
 
No Paço Municipal, são realizadas aulas de natação e tênis de mesa. 
 
As atividades também são oferecidas na Vila do Bem Boraceia, onde ocorre alongamento, judô e karatê; na Vila do Bem Chácaras, com funcional, alongamento, futebol society, futsal, karatê, judô e skate; e na Vila do Bem Indaiá, com alongamento, funcional, futebol society, karatê e judô. 
 
As inscrições estão abertas durante todo o ano. Os interessados devem comparecer ao Ginásio Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem em que acontecem as atividades. 
 
Serviço
– Ginásio Municipal Alberto Alves: Rua Henrique Montez, s/n, Centro; 
 
– Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, 80; 
 
– Vila do Bem Boraceia: Avenida Henrique Arcuri, 99;
 
– Vila do Bem Indaiá: Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n. Atendimentos às terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas; 
 
– Complexo Esportivo Pé N’Areia – Avenida Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro (ao lado da Praça de Esportes Radicais); 
 
– Prefeitura de Bertioga – Rua Luiz Pereira de Campos, 901.
 

Veja Também