Entrar
Perfil
GRANDE SUSTO

Avião de Neymar realiza pouso forçado no Estado de Roraima

Jogador, a irmã Rafaella e a namorada Bruna vinham com destino a São Paulo, mas a aeronave teria apresentado um problema que justificou a descida de emergência.

O Diário
21/06/2022 às 11:48.
Atualizado em 21/06/2022 às 11:51

Neymar posou ao lado da irmã Rafaella antes que ela retornasse ao Brasil (Reprodução - Redes Sociais)

O avião particular do jogador de futebol mogiano Neymar foi forçado a realizar um pouso de emergência no Estado de  Roraima, na manhã desta terça-feira (21), após deixar Barbados, ilha localizada no Caribe, onde o atleta se encontrava, descansando.

O voo deveria seguir direto para São Paulo, mas tudo indica que pode ter havido algum erro técnico na aeronave que causou o pouso não programado.

De acordo com o jornal The Sun, o avião pousou com segurança após o susto.

A aeronave é um modelo Cessna 680 Citation, avaliada em cerca de R$ 94 milhões.

Antes de embarcar, o jogador havia compartilhado uma foto em seus stories, no Instagram, e também na rede social de sua irmã Rafaella, posando em uma pista ao lado de um avião.

Neymar passou férias em Miami acompanhado por Rafaella e pela sua atual namorada Bruna Biancardi.

Disputou partidas de pôquer em cassinos de Las Vegas e, lá mesmo, comemorou o título da NBA , junto com alguns jogadores do Golden State Warriors.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por