MENU
BUSCAR
ESPORTE

Após vitória, Suzano Vôlei se prepara para estreia na Superliga C, na quarta-feira

Ingressos já estão à venda para o primeiro jogo que será contra o Iacanga/RH Fitness, na Arena Suzano

O DiárioPublicado em 31/10/2021 às 08:09Atualizado há 30 dias
Suzano Vôlei se prepara para estreia na próxima quarta: todos os jogos serão na Arena Suzano / Foto: divulgação / Suzano Vôlei
Suzano Vôlei se prepara para estreia na próxima quarta: todos os jogos serão na Arena Suzano / Foto: divulgação / Suzano Vôlei

O Suzano Vôlei venceu a partida amistosa contra o Futuro, time de Araçatuba, na noite de sábado, na Arena Suzano, com a presença da torcida suzanense. Em preparação para a disputa da torcida. O clube voltou a vencer por 3 sets a 1, com parciais de 18x25, 25x17, 25x19 e 25x18.

O jogo de estreia na Superliga C será na próxima quarta-feira (3), às 19 horas, na Arena Suzano, contra o Iacanga/RH Fitness. Ingressos já estão à venda, no site oficial do clube (www.suzanovoleioficial.com.br/ingressos, com preços a partir de R$10. 

Todas as partidas acontecerão na Arena Suzano, o que poderá garantir a forte presença de torcedores da cidade e região.

Uma outra novidade: o técnico Alessandro Fadul passa a contar a partir desta semana com o coordenador técnico Chico dos Santos, que já foi auxiliar de Bernardinho e multicampeão com a Seleção Brasileira masculina.

Para a vitória de sábado, a dupla e a comissão do time, escolheram rodar o elenco, assim como fez no amistoso contra o Sesi.

Na quadra, Caio, Alberto, Sérgio, Dayan (libero), Matoso, Bruno Biella e Matheus Celestino começaram o jogo.

Com o apoio da torcida que pela vez lotou as arquibancadas da Arena Suzano, o time não venceu o primeiro set. Araçatuba começou com boa vantagem, imprimindo ritmo veloz no jogo e abrindo vantagem.

O time suzanense tentou mudar o placar, mas o Vôlei Futuro abriu vantagem e terminou com 25 a 18.

Na segunda parcial, a história do amistoso mudou. O time da casa foi letal nos ataques para se manter na frente, em uma partida mais equilibrada. O resultado foi a vitória no segundo set por 25 a 17.

Mil pessoas, segundo os organizadores, estavam no ginásio do Parque Max Feffer, incluindo o prefeito Rodrigo Ashiuchi.

No terceiro set, o resultado foi 25 a 19, dando a vantagem ao Suzano. Para fechar o placar, o time manteve bom ritmo e começou na frente, mas sofreu a virada, tornando o quarto tempo ainda mais emocionante. Com jogadas certeiras, o time fechou a conta com um 25 a 18.

"Após o jogo de hoje nós manteremos a força que empregamos em todos os últmos treinos antes da Superliga C. Foi um bom teste, pois já havíamos enfrentado a equipe deles em Araçatuba e os recebemos agora, vencendo dois jogos. Estamos ansiosos no melhor sentido para o começo dessa disputa ao lado de nossa torcida", disse Caio Alexandre, maior pontuador da disputa, com 22 entos, sete deles em ações de bloqueio.

ÚLTIMAS DE Esportes