REINTEGRAÇÃO

Esclarecido homicídio em Biritiba Mirim

DIÁRIO

O juiz de Direito Davi de Castro Pereira Rio, da 2ª Vara Criminal, do Fórum de Mogi das Cruzes, em Braz Cubas, decretou a prisão temporária de Michael Rodrigues Vieira. O pedido foi formalizado pelo delegado titular Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios, após ele e equipe esclarecerem que o acusado foi o responsável pelo assassinato a tiros de Iranilda Bezerra da Costa e a tentativa de execução do companheiro dela, Milton Rodrigues.

O crime foi praticado, por volta das 23 horas, de 1º de setembro, na residência do casal localizada na estrada Chaparral, no bairro Rio Acima, em Biritiba Mirim.

Michael Rodrigues continuava foragido na tarde desta terça- -feira. Ele não foi encontrado pela Polícia Civil na casa onde residia com familiares, indicando que saiu da cidade.

“As vítimas foram surpreendidas por um homem, até então desconhecido, que saiu de trás de um muro, munido de uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Iranilda morreu após ser atingida por três tiros, já o companheiro dela, Milton foi baleado 5 vezes, mas apesar da gravidade dos ferimentos, foi socorrido a tempo e sobreviveu”, detalhou o delegado Rubens.

Ele ainda esclareceu que “após intenso trabalho de inteligência descobrimos que a motivação do crime foi o fato de o pai do atirador (Michael) ter perdido uma ação na Justiça de reintegração de posse, sendo obrigado a sair de um terreno, pois Iranilda foi quem ganhou o processo. Michael resolveu atacar o casal”


Deixe seu comentário