TRABALHO

Emprega Mogi Digital será lançado na segunda

Na segunda-feira, a Prefeitura de Mogi das Cruzes apresenta o Emprega Mogi Digital, um serviço para auxiliar os mogianos que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. A iniciativa estará disponível no link do Emprega Mogi no site do governo municipal e permitirá que os interessados façam o cadastro de seus currículos do computador ou do celular, sem precisar comparecer a uma das unidades do programa.

A ferramenta faz parte das ações do Plano de Retomada Econômica, criado para superar os efeitos da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. O serviço online será permanente.

“A Prefeitura vem utilizando a tecnologia para facilitar e agilizar a vida das pessoas em Mogi das Cruzes. O Emprega Mogi Digital é um exemplo disso, oferecendo um serviço online para os mogianos que poderão cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados de qualquer lugar, pelo computador ou pelo celular”, afirma o prefeito Marcus Melo (PSDB).

O prefeito lembrou ainda que a utilização da internet também representará economia de tempo e de dinheiro para os mogianos, que não precisarão mais se deslocar até o Emprega Mogi.

Para ter acesso ao serviço, o interessado deverá acessar a página do Emprega Mogi no site www.mogidascruzes.sp.gov.br a partir desta segunda-feira. Ali, o candidato fará um cadastro e poderá incluir as suas informações ou atualizar seu currículo.

Para os mogianos que já se cadastraram pessoalmente no Emprega Mogi, existe a opção de solicitar uma senha pelo próprio sistema para utilizar o serviço digital, não sendo necessária a realização de um novo cadastro.

Os candidatos cadastrados também terão acesso às vagas disponíveis no programa e poderão, pelo sistema, demonstrar interesse em cargos existentes na lista. A partir disso, será feita uma análise pela equipe do programa Emprega Mogi e, em caso de aprovação, o contato com o interessado também será feito de forma digital.

Os telefones do Emprega Mogi são o 4699-1900, 4699-2784 e 4798-6315, além do WhatsApp 97422-4273.


Deixe seu comentário