Programa Empreenda Mulher

O InvestSP e a Secretaria de Desenvolvimento Económico do Estado de São Paulo oferecem mais de 40 mil vagas exclusivas para as Mulheres. São diversos cursos de qualificação com objetivo de incentivar a autonomia das mulheres incluindo acesso a crédito com uma linha especial no Banco do Povo do estado. Vale a pena conferir.

Grupo Agco

Gigante mundial do setor de equipamentos agrícolas, presente no Brasil e em Mogi das Cruzes há mais de 60 anos com a Marca Valtra, assinou um termo de compromisso com a “ONU Mulheres”. De acordo com VP de Recursos Humanos para América do Sul, Sheila Fonseca, significa um passo importante para a plataforma de Diversidade e Inclusão da empresa (D&I), mas acima de tudo da criação de um ambiente onde a diversidade e inclusão sejam possíveis em todas as suas frentes, de género, racial, etária e cultural.

Suzano abre inscrições para programa de estágio

Esta semana, Cia Suzano de papel e celulose abriu as inscrições para seu programa de estágio. No total, há 60 vagas disponíveis para estudantes de graduação com conclusão prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. A companhia, considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW, aceitará inscrições de alunos de curso superior em todas as áreas de atuação e não exigirá a obrigatoriedade de um segundo idioma exceto para vagas pontuais que atuam diretamente com mercado externo, indo ao encontro de fortalecer a diversidade em seus programas. O processo será totalmente on-line em 3 etapas e os selecionados irão atuar nos diferentes sites da empresa pelo Brasil, incluindo as cidades de; Suzano, São Paulo (Capital), Jacareí, Limeira e Itapetininga, todas no estado de São Paulo. As inscrições terminam dia 27 de abril e podem ser feitas pelo site da empresa.