LICITAÇÃO

Definida empresa que executará serviços de desobstrução no rio Jundiaí

A desobstrução é necessária para evitar as enchentes nas proximidades do Rio Jundiaí em épocas de chuvas. (Foto: arquivo)
LIMPEZA A desobstrução é necessária para evitar as enchentes nas proximidades do rio Jundiaí em épocas de chuvas. (Foto: arquivo)

A empresa a ETC – Empreendimentos e Tecnologia em Construções LTDA – foi a vencedora da licitação realizada pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) para a execução dos serviços de desobstrução, limpeza, adequação do desemboque e desassoreamento do rio Jundiaí. O início das obras no trecho compreendido a Avenida das Orquídeas até as proximidades da rua José Pereira, está previsto para novembro, com prazo estimado em nove meses para a conclusão, ao valor de R$ 4.405.000,00.

O pregão feito pelo DAEE para a contratação dos serviços no rio, ocorreu na tarde de ontem. Três empresas participaram do processo. A limpeza deverá alcançar todo o percurso do Jundiaí até o ponto onde ele desemboca no rio Tietê, em um trecho de três mil quilômetros, na divisa entre os distritos de Braz Cubas e Jundiapeba

A desobstrução é necessária para evitar as enchentes em épocas de chuvas, período em as águas do Jundiaí atingem a região ocupada próximo à margem do rio, no trecho de Nova Jundiapeba.


Deixe seu comentário