Entrar
Perfil
SHOWS GRATUITOS

Zeca Baleiro, João Bosco, Letrux e JotaPê são os destaques do Cultura em Casa

As transmissões são realizadas pela plataforma #CulturaEmCasa e também pelo aplicativo disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android; confira a programação

O Diário
24/01/2022 às 18:15.
Atualizado em 24/01/2022 às 18:15

Zeca Baleiro é atração nesta terça-feira, às 12 horas (Divulgação)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
SHOWS GRATUITOS

Zeca Baleiro, João Bosco, Letrux e JotaPê são os destaques do Cultura em Casa

As transmissões são realizadas pela plataforma #CulturaEmCasa e também pelo aplicativo disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android; confira a programação

O Diário
24/01/2022 às 18:15.
Atualizado em 24/01/2022 às 18:15

Zeca Baleiro é atração nesta terça-feira, às 12 horas (Divulgação)

A programação musical do #CulturaemCasa da última semana de janeiro está bem diversificada. Os apaixonados por música terão a oportunidade de conferir shows com os cantores Zeca Baleiro, Letrux, João Bosco Quarteto, João Camarero e Cristóvão Bastos, Paulo Álvares e Percorso Ensemble, Jota Pê e Artistas do Festival.

As transmissões são realizadas pela plataforma #CulturaEmCasa e também pelo aplicativo disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android. Confira:

 LETRUX | #CulturaEmCasa Musical | 24/01, 16h e 21h

58min - 11/12/2021 - Ubatuba/SP

#CulturaEmCasa Musical apresenta Letrux. Conhecida em todo País após o lançamento de seu primeiro disco solo, "Em Noite de Climão", lançado pela Joia Moderna em 2017, a escritora, cantora, compositora, poeta e atriz Letícia Novaes, a Letrux, é um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Alerta e sensível às questões de nosso tempo, Letrux é feminista, apoia as lutas pelos direitos humanos, pela igualdade de gêneros e contra o racismo e a homofobia.

 PAULO ÁLVARES E PERCORSO ENSEMBLE | Festival de Verão de Campos do Jordão 2022 | 24/01, 20h

 Live – 20h - 24/01/22 - OSESP

 Regência: Ricardo Bologna 

Solista: Paulo Álvares (piano)

Músicos: Simona Cavuoto (violino), Amanda Martins (violino), Elisa Monteiro (viola), Peter Pas (viola), Douglas Kier (violoncelo), Pedro Gadelha (contrabaixo), Horácio Gouveia (piano), Cássia Carrascoza (flauta), Peter Apps (oboé, corne-inglês e oboé d'amore), Giuliano Rosas (clarinete), Francisco Formiga (fagote), Nikolay Genov (trompa), Eduardo Gianesella (percussão), Heri Brandino (percussão), Rúben Zuñiga (percussão)

 O 1º Festival de Verão de Campos do Jordão apresenta Paulo Álvares e Percorso Ensemble. O pianista mineiro Paulo Álvares se une ao Percorso Ensemble, grupo cujos concertos abarcam gêneros musicais diversos. Juntos, eles executam a estreia mundial do "Concerto n. 3 para Piano e Ensemble", do premiado compositor mineiro Eduardo Guimarães Álvares. O programa é composto ainda por "The Book of Spells", de Clarice Assad; "Rebonds A", de Iannis Xenakis; e "Son of Chamber Symphony", de John Adams. Reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina, o Festival de Campos de Jordão exibe mais de 50 apresentações, divididas em Música Popular Instrumental e Música Erudita Contemporânea, e conta com um núcleo de especialistas nessas vertentes.

 ARTISTAS DO FESTIVAL — PARTE 1 | Festival de Verão de Campos do Jordão 2022 | 25/01, 20h

Live – 20h - 25/01/22 - OSESP

Músicos: Vanessa Moreno (voz), Tiago Costa (piano), Fi Maróstica (contrabaixo), Celso Almeida (bateria)

 O 1º Festival de Verão de Campos do Jordão apresenta alguns artistas participantes do Festival. A cantora Vanessa Moreno, vencedora do Prêmio Profissionais da Música (2017 e 2018), sobe no palco junto com o pianista Tiago Costa e o baixista Fi Maróstica, com quem gravou o bem-sucedido "Vem Ver" e "Cores Vivas", com canções de Gilberto Gil. Junta-se a eles Celso Almeida, baterista de carreira internacional e conhecido também por integrar a banda de Rosa Passos. Reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina, o Festival de Campos de Jordão exibe mais de 50 apresentações, divididas em Música Popular Instrumental e Música Erudita Contemporânea, e conta com um núcleo de especialistas nessas vertentes.

 ZECA BALEIRO | Notas Contemporâneas | 25/01, 12h

2h11min - 2020 - MIS – Museu da Imagem e do Som

 Esta edição do Notas Contemporâneas recebe Zeca Baleiro. Em uma conversa mediada por Cleber Papa, diretor do MIS, Zeca Baleiro conta detalhes de sua história, sua trajetória e fala sobre o que lhe inspira como artista. A conversa conta com participação da Banda MIS, que toca clássicos de Zeca. Com organização e curadoria da historiadora Rosana Caramaschi, o programa Notas Contemporâneas registra depoimentos de significativos nomes do cenário musical brasileiro, erudito e popular, preservando a história oral do MIS.

 JOTA.PÊ | #CulturaEmCasa Musical | 26/01, 16h e 21h

41min - 06/11/2021 - São Luiz do Paraitinga/SP

 #CulturaEmCasa Musical apresenta o "cantautor" paulistano Jota.pê. O artista lançou seu primeiro álbum, "Crônicas de um Sonhador", em novembro de 2015, e já se apresentou no TEDx, Memorial da América Latina, Rio2C, Showlivre e outros eventos, além de participar do The Voice Brasil 2017, sendo considerado por Lulu Santos uma das melhores vozes de todas as temporadas do programa. Em 2020, com o duo ÀVUÀ, formado em parceria com Bruna Black, lançou o disco "Onze Canções Inéditas de Adoniran Barbosa", indicado ao Grammy Latino 2021, o qual reuniu artistas como Elza Soares, Zeca Baleiro e Francisco El Hombre.

 JOÃO BOSCO QUARTETO | Festival de Verão de Campos do Jordão 2022 | 28/01, 20h

Live – 20h - 28/01/22 – OSESP | 

 Músicos: João Bosco (voz e violão), Kiko Freitas (bateria), Guto Wirtti (contrabaixo), Ricardo Silveira (guitarra)

O 1º Festival de Verão de Campos do Jordão apresenta João Bosco Quarteto. João Bosco, acompanhado de sua banda, apresenta um repertório clássico, com canções autorais e composições em parceria com Aldir Blanc, Chico Buarque, Francisco Bosco, Martinho da Vila, Milton Nascimento, Tom Jobim, Waly Salomão, Antonio Cícero, Abel Silva e Capinam. O público pode esperar por "Mestre-sala dos Mares", "O Bêbado e a Equilibrista", "Kid Cavaquinho", "Fotografia", entre outras canções. Reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina, o Festival de Campos de Jordão exibe mais de 50 apresentações, divididas em Música Popular Instrumental e Música Erudita Contemporânea, e conta com um núcleo de especialistas nessas vertentes.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por