Com 39,40%, Zé Alexanddre foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos, o The Voice +, programa exibido pela TV Diário. Representando o time da cantora Claudia Leite, ele disputou o prêmio final, na tarde deste domingo, com Catarina Neves (Daniel), Leila Maria (Mumuzinho) e Leila Maria (Ludmilla).

O campeão desta primeira temporada do reality é do Rio de Janeiro e tem 63 anos. Ele conquistou o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

Cada candidato fez duas apresentações. Na primeira rodada, Zé Alexanddre escolheu "Pétala", de Djavan e agradou os técnicos. Ele encerrou a segunda rodada com "Somebody To Love", de Freddie Mercury.

Assim que anunciado o resultado, com troféu nas mãos, o cantor encerrou o programa soltando a voz com "You Give Me Something".

 "Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigada, galera. Valeu", declarou Zé Alexanddre, muito emocionado com o resultado.

Nesta primeira temporada se apresentaram 48 candidatos com mais de 60 anos, aprovados nas Audições às Cegas. O programa foi apresentado por André Marques e os técnicos da temporada foram os cantores técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho.

Um dos destaques desta edição foi a mogiana Henriete Henriette Fraissat, que chegou à semifinal do The Voice+ cantando 'Papel Machê', de João Bosco e Capinan. Ela fez a sua última apresentação no domingo passado, porém, não foi escolhida pelo técnico sertanejo Daniel para seguir até o final da competição.