Entrar
Perfil
REALITY SHOW

Skank faz um dos últimos shows da banda nesta sexta, no 'BBB'

E hoje, quarta-feira, acontece a primeira festa de líder na casa mais vigiada do Brasil

Imprensa Globo
25/01/2023 às 14:23.
Atualizado em 25/01/2023 às 14:24

"A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida: um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira", adianta Samuel Rosa (a frente da foto) (Divulgação)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
REALITY SHOW

Skank faz um dos últimos shows da banda nesta sexta, no 'BBB'

E hoje, quarta-feira, acontece a primeira festa de líder na casa mais vigiada do Brasil

Imprensa Globo
25/01/2023 às 14:23.
Atualizado em 25/01/2023 às 14:24

"A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida: um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira", adianta Samuel Rosa (a frente da foto) (Divulgação)

Prestes a encerrar a carreira, a banda Skank escolheu a casa do 'Big Brother Brasil' para fazer um de seus últimos shows. Com uma trajetória de 30 anos, nesta sexta-feira (27), o grupo sobe ao palco do programa cantando sucessos que marcaram época em todo o Brasil. A banda já esteve no BBB outras duas vezes, nas edições 2 e 9, e agora retorna em clima de despedida, levando ao palco do reality um repertório abrangente com músicas conhecidas pelo grande público. 
 
Vocalista, Samuel Rosa fala sobre a participação do Skank na segunda temporada do programa: "Eu lembro que fizemos uma coisa mais intimista, foi gostoso, parecia um acústico. A gente tocou violão e o Haroldo [baterista] levou alguns instrumentos de percussão. Essa foi a primeira vez".

Samuel ainda resgata um fato curioso dessa participação do grupo no BBB: "Eu estava compondo a música 'Vou Deixar' e, durante a passagem de som, toquei um trecho da canção. As pessoas que estavam em volta falaram: 'Que música legal, vai ser hit...'. Curiosamente, no ano seguinte, a canção virou quase que um tema da edição, me lembro que tocou muito no BBB, o que também ajudou a popularizar a música", observa.

De volta em 2009, com banda completa e todos os instrumentos, o grupo teve a oportunidade de apresentar aos participantes a canção "Sutilmente", feita, na época, em parceria com Nando Reis.
 
Rodando o Brasil na turnê de despedida desde o início de 2022 (com direito a passagem por Mogi das Cruzes em setembro último), a banda se prepara para encerrar as atividades em março, quando deve fazer o último show, no palco do Mineirão, em Belo Horizonte. Mas não sem antes levar ao 'BBB' uma de suas últimas apresentações. "A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida: um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira. É realmente uma comoção tremenda, as pessoas se emocionam e a gente, também nesses shows. Creio que no programa não vai ser diferente. Esperamos que seja uma grande noite", adianta Samuel sobre a performance desta sexta-feira no reality.


 
Hoje, a primeira festa de líder do BBB 23
 
Antes de celebrarem junto com o Skank, as líderes Bruna Griphao e Larissa vão encerrar o reinado duplo com uma comemoração que reúne o estilo preferido de cada uma na mesma festa, hoje, dia 25. Novela de época será a temática da atriz, enquanto a professora de Educação Física vai comemorar a liderança com um baile mega funk, um estilo musical que faz sucesso em seu estado, Santa Catarina. 
 
Inaugurando uma novidade da temporada, Bruna e Larissa terão momentos especiais na festa desta quarta. A carioca será presenteada com um set que simula uma cena de ação: um cavalo maquinado para montar e um telão com imagens de fundo darão o efeito de uma sequência de novela protagonizada pelos confinados. A catarinense, por sua vez, terá direito a registros exclusivos de momentos de curtição com os amigos na festa, com videoclipes produzidos em tempo real no local. As imagens serão gravadas pela câmera de um dummy e exibidas simultaneamente à captação para todos assistirem.

 Onde assistir
 
Com apresentação de Tadeu Schmidt, o 'BBB 23' vai ao ar de segunda a sábado, após 'Travessia', e domingos, após o 'Fantástico', na TV Diário
 
Além dessa exibição diária, o programa pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do 'Click BBB' e o 'Bate-papo BBB'.

E ainda, todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o 'BBB – A Eliminação', exibido às quartas, às 20h. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por