Entrar
Perfil
ALÔ CANCERIANOS

Show com temática lunar é atração na Casa do Jequitibá, em Mogi

Comandada por Carla Pozo, Sandra Vianna, Dani Dias e Marcos Munrimbau, a 'Turnê Lunar' será realizada na sexta-feira (8); espaço também tem atrações hoje (7), sábado (9) e domingo (10)

Heitor Herruso
06/07/2022 às 19:00.
Atualizado em 07/07/2022 às 14:27

(Divulgação)

Alô, cancerianos! Artistas do signo de câncer comandam uma festa com a temática da lua e “todo o magnetismo” do satélite natural que ronda a Terra nesta sexta-feira (8), na Casa do Jequitibá, em Mogi das Cruzes. O endereço também tem outras atrações, que começam nesta quinta (7).

Durante a apresentação ‘Turnê Lunar’, Carla Pozo, Sandra Vianna e Dani Dias se reúnem com o cantor, compositor, instrumentista, regente de canto coral e arte-educador Marcos Munrimbau em um show inédito.

Único representante brasileiro convidado a participar no ‘Quarantuned International Music Festival’, um evento que esteve 24 horas no ar, em benefício dos músicos, durante a pandemia, “o Marcos é a atração da noite” e tem voz impressionante”, garante Sandra Vianna.

“Fazemos convite aos cancerianos para irem cantar com a gente e comemorar os aniversários de todos. Serão canções que falam da lua, do luar, e por isso o nome”, explica ela, que visualiza este show ganhando corpo em um projeto maior, para circulação em toda a região, via edital municipal ou estadual.

Antes disso, na quinta-feira (7) o público poderá acompanhar por lá o “Ensaio Geral Clube da Esquina”, com Bia Mello, Paulo Betzler, Waldir Vera, Rui Ponciano e também Sandra Vianna.

Já no sábado (9) o palco será de Khalil Magno, cantor de Sorocaba que guarda forte relação com Mogi das Cruzes e vem sendo confundindo com Caetano Veloso, conforme indicou uma reportagem da Folha de São Paulo.

No domingo (10), para encerrar a agenda da semana, Júnior Torres comanda uma noite de música que acompanha o “Festival da Panqueca”. Exclusivamente neste dia, a casa abre das 12 às 17 horas e a entrada custa R$ 5,00 por pessoa. Nas demais datas a porta se abre ás 18 horas, e os shows começam às 20 horas, com ingressos de R$ 10,00.

A Casa do Jequitibá fica no Barão de Jaceguai, 914, no Centro de Mogi, bem em frente ao quase centenário jequitibá do Largo Bom Jesus. Clique aqui para ler mais sobre o endereço.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por