MENU
BUSCAR
PROGRAMAÇÃO

Retorno ao passado: Mogi terá sessões de cinema drive-in gratuitas no dia 18

Ingressos são gratuitos para cada carro que doar 1kg de alimento; programação traz 'O Rei Leão' e “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”

O DiárioPublicado em 11/07/2021 às 16:29Atualizado há 23 dias
Cinem drive in é uma opção segura de lazer na pandemia / Foto: divulgação / Getty images
Cinem drive in é uma opção segura de lazer na pandemia / Foto: divulgação / Getty images

Dois clássicos do cinema mundial serão exibidos em modelo drive-in - direto do túnel do tempo - no próximo dia 18, no estacionamento ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico de Mogi das Cruzes. A programação é comandada pelo Cine Autorama, que estaciona pela primeira vez na cidade, e traz os filmes “O Rei Leão” e “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”.

A entrada é gratuita - mediante a reserva a partir de 18 de julho pelo site www.cineautorama.com.br e doação de 1kg de alimento não perecível por carro, que deverá ser entregue no local do evento. Segundo a empresa, as doações serão enviadas ao Fundo Social de Mogi, que fará a distribuição para entidades e organizações sociais.

A atividade é realizada pela Brazucah Produções com o patrocínio da Neo e Air Products e o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Programação

Na primeira sessão, marcada para às 18h do dia 18, o público poderá conferir a animação “O Rei Leão”, um dos grandes sucessos da Disney que levou os troféus de Melhor Canção e Trilha Sonora na cerimônia do Oscar de 1995.

Em seguida, às 20h, será a vez do musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, um dos maiores sucessos da década de 1970 e estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

“Estamos super empolgados com esta primeira passagem do nosso projeto por Mogi das Cruzes. O público desta grande cidade poderá acompanhar esses dois filmes incríveis sem sair do carro, com todo o conforto e segurança que este momento tão delicado exige”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A Neo está sempre presente com ações em prol do bem-estar da sociedade mogiana, porque o nosso foco está voltado para as ótimas relações com as pessoas. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.

Covid-19

Em nota divulgada para a imprensa, o Cine Autorama informa que "as sessões em Mogi das Cruzes seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais". A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.

É recomendado ainda pela empresa que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.

Serviço

Parque Botyra Camorim Gatti - Avenida Doutor Cândido X. de Almeida e Souza, S/N - Vila Mogilar - acesso pela Rua Olegário Paiva.

ÚLTIMAS DE Cultura