Nesta terça-feira, dia 10, Rafa Kalimann e Gustavo Mioto participam do ‘Conversa com Bial’ para falar sobre a paixão pela música sertaneja e a influência do gênero, que marcou e mudou as suas vidas, além da participação em lives e os planos profissionais. A Pedro Bial, Rafa Kalimann também comenta sobre a sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil’.

Para Gustavo Mioto, cantor e compositor de Votuporanga, interior de São Paulo, crescer e virar um dos nomes mais conhecidos do universo da música sertaneja já estava em seu destino. O artista, que começou a tocar violão com apenas seis anos de idade e subiu ao palco pela primeira vez ainda na barriga de sua mãe, tem o estilo musical como herança de família. Grande entendedor do gênero, ele conta: “Eu acho que é o ritmo que, hoje em dia, mais transmite o que o brasileiro gostaria de falar e conversar”.

Na entrevista, Gustavo Mioto também fala sobre o seu estilo caseiro, afirmando nunca ter se interessado por festas e baladas, e o que aprendeu com as apresentações no formato de lives: “Eu não curti muito a live pela falta de pessoas. Para mim, essa troca é o que conta”.

Já para Rafa Kalimann, influenciadora digital e vice campeã do Big Brother Brasil 20, as lives se tornaram uma nova faceta de sua carreira. A Pedro Bial, a convidada fala sobre a participação na apresentação online de seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, que faz dupla com o cantor Israel: “Ele sempre foi muito parceiro, muito amigo e a nossa separação foi muito tranquila. Ele me ajudou muito enquanto eu estava no Big Brother (...) Quando eu saí, obviamente, com o maior prazer do mundo, eu quis contribuir fazendo a live com ele".

Rafa Kalimann também comenta no programa sobre alguns episódios de sua passagem pelo Big Brother Brasil, desde a famosa briga com a cantora Flay - e o arrependimento após ter revisto as cenas da discussão - até o seu posicionamento religioso.

Já no ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira, dia 11, os atletas e medalhistas olímpico e paralímpico Thiago Braz e Alan Fonteles contam sobre histórias de luta, superação e expectativa para os jogos de Tóquio de 2021.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo', na TV Diário.