Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no Paredão do 'BBB 21' nesta semana. A quarta berlinda foi formada no domingo (21) e os três participantes disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil até esta terça (23).

Confira abaixo como foi a formação do paredão, vote em undefinedgshow.com/bbb e leia também o que dizem os rappers de Mogi sobre as polêmicas atitudes e falas de Karol Conká no reality show.

Anjo

Anjo pela segunda semana consecutiva, o goiano Caio escolheu Rodolffo novamente para imunizar. Assim o cantor ficou garantido pela segunda semana seguida fora da berlinda.

Líder

Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Sarah, fazer sua indicação para o Paredão. A brasiliense optou por indicar Karol Conká. Dessa forma a cantora está direto na berlinda, sem direito de disputar a Prova Bate e Volta.

 

Indicação do trio

Caio, Fiuk e Gilberto ficaram entre os finalistas da Prova do Líder e, com isso, ganharam o direito de indicar um participante ao Paredão. O trio escolheu mandar Arthur para a berlinda.

 

Votos da casa

Confira, abaixo, como foram os votos da casa:

 

Arthur - Gilberto;

Projota - Gilberto;

Rodolffo - João;

Viih Tube - Projota;

Thaís - Projota;

Camilla de Lucas - Projota;

João Luiz - Projota;

Gilberto - Projota;

Lumena - Carla Diaz;

Fiuk - Carla Diaz;

Juliette - Lumena;

Karol Conká - Gilberto;

Carla Diaz - Lumena;

Caio - Camilla de Lucas;

Pocah - Gilberto;

 

Bate e Volta

Disputaram a Bate e Volta Arthur, indicado pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto, e a dupla Projota e Gilberto, os mais votados pela casa. Projota levou a melhor e escapou da berlinda na prova Pé na Jaca, em que era preciso pisar na jaca de número 16, que continha o líquido dourado.