Diário Logo

Notizia Logo

Primeiro ‘Altas Horas’ de 2022 tem Lulu Santos, Gloria Groove, Elba Ramalho e muito mais

Ano novo, tempo de recomeços. O ‘Altas Horas’ do primeiro sábado – e do primeiro dia – de 2022 chega em ritmo de retomadas, celebrando o início de novos ciclos e expressando os desejos para a nova etapa. Lulu Santos é recebido por Serginho Groisman com sua banda e fala sobre a volta aos trabalhos. […]

29 de dezembro de 2021

Reportagem de: O Diário

Ano novo, tempo de recomeços. O ‘Altas Horas’ do primeiro sábado – e do primeiro dia – de 2022 chega em ritmo de retomadas, celebrando o início de novos ciclos e expressando os desejos para a nova etapa. Lulu Santos é recebido por Serginho Groisman com sua banda e fala sobre a volta aos trabalhos. E nada melhor do que começar o programa cantando “Tempos Modernos”. Na atração, Lulu ainda apresenta “A Cura” e “Um Certo Alguém”, clássicos de seu repertório. O cantor também fala das motivações dos artistas brasileiros no cenário dos anos 1980, quando gravou seu primeiro disco. E revela ainda a importância do marido, Kleberson, em sua vida, a quem dedicou uma música chamada “Hit”. Em comemoração aos 40 anos de carreira, Lulu Santos está lançando seu primeiro livro – “LULU Traço & Verso”, uma edição com 40 letras e cifras de músicas suas.
 
Iniciando o ano com um novo desafio, Tadeu Schmidt conta a Serginho sobre sua empolgação para a estreia como apresentador do ‘Big Brother Brasil’: “Estou me preparando para viver uma experiência que nunca vivi na vida”, diz em sua primeira entrevista após ser anunciado para a função. Tadeu revela o orgulho e a responsabilidade que sente ao assumir o reality e afirma que também vai se redescobrir nesse novo trabalho, no qual está se “jogando de cabeça”. O novo comandante do BBB expressa o desejo de viver a nova rotina intensamente e fala que não vai ser tarefa difícil para a família acompanhá-lo nessa aventura, já que o BBB é o programa preferido de suas filhas. No ‘Altas Horas’, ele ainda conta uma história inusitada que viveu com sua esposa durante a primeira temporada do reality.
 
Também na atração, Gloria Groove dá detalhes de sua carreira de dubladora, na qual interpretou alguns personagens marcantes, como em Aladim (Live Action), Power Rangers e Digimon. “É muito divertido, é um meio onde eu aprendi demais, onde tem atores maravilhosos, que me ensinaram muito e que eu vou levar no coração para sempre”. A campeã da última edição do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, faz performances de “A Queda”  e “Bonekinha” no palco da atração. Gloria também destaca a responsabilidade de representar a comunidade LGBTQIA+.
 
Também na atração, Elba Ramalho lembra do tempo em que foi atriz, antes de começar na música profissional. Depois de fazer “Ópera do Malandro” no teatro, foi backing vocal de Zé Ramalho. Lulu Santos lembra inclusive de seus encontros com a cantora nessa época. Em um dueto com Padre Fábio, Elba apresenta “Anunciação” e fala sobre a parceria com o amigo em um projeto que começou como uma ação beneficente e agora ganha os palcos do Brasil. Canta também a música de Chico César “Deus Me Proteja”.
 
De volta ao ‘Altas Horas’, Padre Fábio de Melo reflete que a parte “boa” do limite físico é aprende a depender. Fã de Lulu Santos, Padre Fábio diz que a música popular brasileira o educou e foi muito importante em sua vida. “Eu sou muito livre. Canto o que de fato faz sentido ao meu coração”, observa. Padre Fábio diz ainda que sua capacidade de amar não deve ser limitada em função de seu ofício de sacerdote. “Amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo”, reflete ele, que também dá voz à canção “Apenas Mais Uma de Amor”.
 
A música da noite deste sábado ainda fica por conta dos irmãos da banda Melim. No programa, Gabi fala de suas origens musicais e conta que começou cantando samba. E o grupo analisa que é composto por uma gama de referências – cada um separadamente leva para o repertório suas próprias influências. Gabi ouve muita MPB, enquanto Diogo e Rodrigo gostam bastante de música estrangeira. No ‘Altas Horas’, o trio canta o hit  “Eu Feat Você”. A banda também conta sobre o convite que fez a Lulu Santos para cantarem juntos e, assim, dão voz a “Inocentes” no palco da atração.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘Um Lugar ao Sol’.   
 

Veja Também