Diário Logo

Notizia Logo

Prefeitura de Santa Isabel inaugura nova sede da Orquestra Municipal

Nesta quarta-feira (07/), às 13h, a prefeitura de Santa Isabel realizou uma cerimônia especial para inaugurar oficialmente a nova sede da Orquestra Municipal de Santa Isabel, a ação faz parte das comemorações dos 189 anos da cidade. Agora, a banda fica na EMEI Maria Della Noche da Costa, localizada na Praça dos Expedicionários, 09 – […]

7 de julho de 2021

Reportagem de: O Diário

Nesta quarta-feira (07/), às 13h, a prefeitura de Santa Isabel realizou uma cerimônia especial para inaugurar oficialmente a nova sede da Orquestra Municipal de Santa Isabel, a ação faz parte das comemorações dos 189 anos da cidade. Agora, a banda fica na EMEI Maria Della Noche da Costa, localizada na Praça dos Expedicionários, 09 – Centro.

“A Orquestra Municipal é um dos nossos maiores orgulhos, o trabalho que o Maestro Edmar e sua equipe realizam com essas crianças é lindo e emocionante. Eles sempre terão o meu apoio e admiração. Essa nova sede mostra o nosso compromisso em fortalecer o trabalho realizado com os jovens da cidade”, diz o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

De casa nova, a Orquestra Municipal de Santa Isabel está com as inscrições abertas até o dia 30 de julho. As vagas são gratuitas e destinadas às crianças a partir de 8 anos. Os instrumentos disponíveis são: Trompete; Flugelhorn; Trompa; Trombone; Tuba; Percussão sinfônica e Corpo Coreográfico. Não é necessário que o aluno possua o instrumento musical.

“Fico muito feliz em receber o apoio, respeito e incentivo do prefeito e de toda a equipe da prefeitura para continuar trabalhando com esses jovens. Acreditar na Orquestra Municipal de Santa Isabel é acreditar no futuro das nossas crianças”, fala o Maestro da Orquestra Municipal de Santa Isabel, Edmar Valinhos.

Para realizar a inscrição na Orquestra Municipal de Santa Isabel, basta fazer um pré-cadastro pelo o link: https://santaisabel.sp.gov.br/portal/cadastro2021orquestra/. Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 4656-2440.

Veja Também