Diário Logo

Notizia Logo

Prefeitura de Mogi estuda adiar ou cancelar o Carnaval em razão das chuvas

O Carnaval de rua de Mogi das Cruzes, que foi anunciado com atividades a partir do próximo dia 11, pode estar ameaçado pelas fortes chuvas que castigam a cidade nos últimos dias. Além do recente decreto de “situação de emergência”, a prefeitura estuda o adiamento ou cancelamento da folia. Estas possibilidades foram divulgadas pelo prefeito […]

3 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

O Carnaval de rua de Mogi das Cruzes, que foi anunciado com atividades a partir do próximo dia 11, pode estar ameaçado pelas fortes chuvas que castigam a cidade nos últimos dias. Além do recente decreto de “situação de emergência”, a prefeitura estuda o adiamento ou cancelamento da folia.

Estas possibilidades foram divulgadas pelo prefeito Caio Cunha (PODE) neste sábado (4), em entrevista a TV Diário. “Esse ano, o Carnaval de Mogi acontece com aporte de patrocinadores, com pouquíssimo dinheiro público. Temos trabalhado (nisso) desde o ano passado, porém não estamos em clima de festa”, disse ele.

“Se a cidade decreta situação de emergência, com tantas pessoas passando por dificuldade (já são mais de 500 pessoas desabrigadas – clique aqui para ler), não tem como realizar Carnaval. Já na segunda-feira (6) vamos propor reunião com a liga das escolas de samba para definir o adiamento ou o próprio cancelamento da festa”, conclui Caio.

Clique aqui para ver a programação que havia sido anunciada para o Carnaval de Mogi, e aqui para ler sobre Ferraz de Vasconcelos, que já cancelou as festas de Carnaval devido a estragos causados pela chuva.

 

Veja Também