Diário Logo

Notizia Logo

Poá terá concerto filarmônico para celebrar o 73º aniversário de emancipação

Para celebrar o 73º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Poá, a Secretaria de Cultura da cidade, em parceria com a “Brasil Filarmônica Wind Orchestra” promove no próximo dia 19 de março (sábado), o concerto sinfônico “Brasileiríssimo”, no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. 400 ingressos ja […]

10 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

Para celebrar o 73º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Poá, a Secretaria de Cultura da cidade, em parceria com a “Brasil Filarmônica Wind Orchestra” promove no próximo dia 19 de março (sábado), o concerto sinfônico “Brasileiríssimo”, no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

400 ingressos ja estão à disposição da população, sendo que a reserva deve ser feita pelo site da prefeitura e a retirada no próprio teatro, até às 16h30 do dia 16 de março.

O espetáculo sinfônico que terá a direção e regência do maestro Daniel Bordignon, terá em seu repertório uma série de obras e canções de compositores, intérpretes e grupos musicais consagrados nacionalmente,
como Djavan, Elis Regina, Marisa Monte, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana, Rita Lee, Ary Barroso, Gal Costa e Fábio Jr.

O evento também contará com a participação especial dos cantores Edna Fernandes e Cláudio Machado.

“A expectativa é que os ingressos se esgotem rapidamente, por isso sugerimos para quem tiver o interesse em prestigiar a apresentação, que não deixe para garantir o ingresso próximo ao dia do espetáculo. São mais de dois anos sem apresentações culturais na cidade, em virtude da pandemia da Covid-19 e, por esta razão, acredito que a procura por ingressos será muito grande”, afirmou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Após a reserva, os ingressos devem ser retirados no Teatro Municipal de Poá, na avenida Antonio Massa, 331, no Centro, até o dia 16 de março, das 9 às 16h30. 

O secretário de Cultura ressaltou que a reserva já pode ser feita pelo site, porém só podem ser reservados dois ingressos por pessoa. “Caso os ingressos reservados não sejam retiradas até a data limite (16/03), serão recolocados à disposição da população. A apresentação será no próximo dia 19 de março, a partir das 20 horas. As portas serão abertas ao público, por volta das 19h30”, disse.

“Em nome da prefeita Marcia Bin, agradecemos imensamente a Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá e as Secretarias de Cultura e Educação pelo apoio incondicional ao evento. Será um presente muito especial aos poaenses depois de um período tão difícil de pandemia”, enfatizou o maestro Daniel.

Veja Também