undefined“Tratando-se da minha carreira como influenciadora digital, o ano de 2020 foi muito bom, pois acredito que colhemos aquilo que plantamos. Tudo tem um porquê em nossas vidas, até nas maiores tristezas. Fiz muitos trabalhos dentro de casa durante boa parte da quarentena. Para este ano, não costumo fazer projetos, mas gosto de sonhar. Quero viajar mais, e organizar melhor a minha agenda para ter mais tempo pra mim e para a minha família. Quero ter mais qualidade de vida e poder sentar no sofá com os meus filhos durante a semana, momentos que só são possíveis aos sábados e domingos. Para 2021, torço para que essa nova geração seja menos imediatista, tenha mais perseverança e acredite nos seus sonhos.”

 

undefinedEm 2020, sem romantizar diante de tudo que passamos, tivemos muitas perdas e notícias tristes. Profissionalmente, consegui conquistar muita coisa participando de diversas atividades on-line em várias plataformas, atingindo, portanto, outras cidades e até países. Foi um ano de grandes mudanças, em que pude ressignificar minha arte. Pra 2021, escrevi bastante coisa, e penso em lançar essas músicas o quanto antes. Que neste novo ano, saibamos que nada é como em filmes, que acordamos e toda a realidade mudou, e que possamos acreditar que está mudando e ser a mudança!”

 

undefined2020 foi bem maluco e foi preciso ser rápido pra improvisar e ' dançar conforme a música'. No balanço geral foi ótimo para termos tempo de organizar e repensar tudo o que foi preciso e que em 2021 a gente consiga colocar em prática o que aprendemos na teoria. Além disso, não vejo a hora de voltar com os concursos e eventos! Tenho 27 projetos para sair do papel, inclusive o Miss Mogi das Cruzes que, se tudo der certo, está confirmado para o dia 7 de maio.”

 

undefined2020 foi um ano de duas palavras fortes para mim: desafios e conquistas. Já trabalhava com o mundo digital, mas precisei entender melhor como poderia servir o meu cliente com a qualidade desejada e conseguir resultados 100% on-line. E sem dúvida, essa busca me fez conquistar algo que já estava planejando a muito tempo, o lançamento do meu Curso Imagem de Sucesso. Acredito que ser consistente e entender sobre a maleabilidade que precisava ter me ajudou a conquistar um ano de muito retorno. Acreditem em seus sonhos, projetos e desejos. Tenham em mente que alguns precisarão ser adaptados, mas o melhor é saber que tudo é possível!”

 

undefined“Apesar de ter sido um ano de pandemia, de perdas e de inconstâncias, de tragédias e de dúvidas, profissionalmente, não tenho do que reclamar. Aliás, chegar ao fim de 2020 viva, com saúde e com trabalho é motivo de sobra para agradecer. Atuei em importantes campanhas eleitorais, consegui ampliar os espaços para os assessorados que atendo, e terminei o ano já com as malas prontas para um novo desafio: desde ontem, passei a trabalhar no Governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, no qual vou coordenar a Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, comandada pelo secretário Marco Vinholi, que também é presidente estadual do PSDB. Em paralelo, a equipe da minha empresa continua tocando nossos assessorados. 2021 chega com uma energia de esperança por dias melhores. Mas, devemos manter conosco essa capacidade de sermos resilientes e persistentes, qualidades que, sem dúvidas, nos salvaram de 2020. Façamos a nossa parte, e da melhor maneira possível”

 

undefined “2020 foi desafiador e altamente produtivo. Foi um ano para tirar do papel os velhos planos e focar em resultado. Trabalhei muito e de maneira intensa. Vejo um ano de 2021 promissor para minha área de atuação, com oportunidades para consolidar as ações implantadas no ano que passou. Penso que devemos sempre olhar o mundo pela ótica da positividade. Sempre que uma crise termina, chega um novo horizonte de oportunidades e crescimento. Busque seus sonhos, persista, invista, acredite. Não dê ouvidos para os críticos, e faça aquilo que a sua essência acredita. E por fim, trabalhe, trabalhe e trabalhe.”