Diário Logo

Notizia Logo

Peça teatral de ‘A Bela e A Fera’ chega ao Teatro Vasques, em Mogi

‘A Bela e a Fera’, conto de fadas inspirado no texto da escritora francesa Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, já virou animação, filme, musical e muito mais. Desde a publicação original, em 1756, inúmeros espetáculos teatrais também já se inspiraram nesta história, e agora uma nova versão chega a Mogi das Cruzes no próximo dia […]

7 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

‘A Bela e a Fera’, conto de fadas inspirado no texto da escritora francesa Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, já virou animação, filme, musical e muito mais. Desde a publicação original, em 1756, inúmeros espetáculos teatrais também já se inspiraram nesta história, e agora uma nova versão chega a Mogi das Cruzes no próximo dia 14 de outubro (sexta-feira). Será às 19 horas, no Teatro Vasques.

“Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções compostas especialmente para o espetáculo”, convida o produtor, Cassiano Filho, que em junho trouxe à cidade uma versão de outro conto infantil conhecido do público: ‘Encanto’, da Disney.

Ao todo são 35 profissionais envolvidos no espetáculo. Destes, 10 são atores que protagonizam cenas pensadas para “envolver toda a família na magia da história”.

 

Serviço

O quê? Espetáculo teatral ‘A Bela e a Fera’

Quando? Dia 14 de outubro (sexta feira), às 19 horas

Onde? Teatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 – Centro – Mogi das Cruzes/SP)

Quanto? De R$ 30 a R$ 60

Mais informações pelo número (11) 9.9662.6158

Veja Também