Diário Logo

Notizia Logo

Padre Alessandro faz show beneficente em Aparecida neste sábado (25)

O padre Alessandro Campos fará show beneficente neste sábado (25), às 20 horas, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, na área do Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba. O evento destinará o dinheiro obtido com a venda de ingressos ao Hospital Frei Galvão, de Guaratinguetá, também na região. A apresentação tem o […]

25 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

O padre Alessandro Campos fará show beneficente neste sábado (25), às 20 horas, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, na área do Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba. O evento destinará o dinheiro obtido com a venda de ingressos ao Hospital Frei Galvão, de Guaratinguetá, também na região.

A apresentação tem o objetivo de levar o Evangelho por meio da música e conta com regravações de grandes sucessos do cancioneiro sertanejo. O evento deverá receber caravanas de várias cidades do Brasil.

Nesta sexta-feira (24), padre Alessandro fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo ao vídeo enviado pelo papa Francisco, por meio do frei Hans, abençoando o evento beneficente deste sábado. “Obrigado Frei Hans pelo carinho e respeito. Com as bençãos do Santo Padre o Papa Francisco com toda certeza já é um sucesso. Obrigado Mãe Aparecida… ‘O bom filho à Casa retorna’. Deus abençoe a todos, e até amanhã se Deus quiser”, escreveu Alessandro.

A venda do ingresso poder ser online pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/show-beneficente-padre-alessandro-campos.aspx ou na Portaria Hospital Frei Galvão, que fica na rua Gastão Meireles, s/n, em Guaratinguetá. Mais informações pelo telefone: 12 3128-2910.

O show será transmitido pela Rede Vida de Televisão, TV Aparecida e Rede Brasil.

Carreira

De roupa branca e chapéu de cowboy, é conhecido como o padre sertanejo, e faz shows por todo o Brasil, levando o Evangelho através da música sertaneja para milhões de pessoas. Atualmente, apresenta o programa Viva a Vida, na Rede Vida de Televisão, às terças-feiras, com reprise aos domingos. 

Padre Alessandro cantava na igreja, ainda na época de coroinha e, já como sacerdote, foi incentivado a entrar na carreira musical pelos padres de sua antiga paróquia.

Em 2011, lançou seu primeiro CD, “O homem decepciona, Jesus Cristo jamais”. Ele estreou na TV em 2013, no comando do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. O sucesso veio em 2014, com o CD “O que é que eu sou sem Jesus?”, pela Som Livre, que vendeu mais de 1 milhão de cópias e o fez ficar na frente de artistas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Dessa maneira, ele apareceu na lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Em 2015, lançou seu terceiro CD, “Quando Deus quer, ninguém segura”.

O sacerdote, ficou na TV Aparecida por 2 anos e passou para a Rede Vida, onde, até hoje, apresenta o Viva a Vida, que no primeiro ano de programa, foi chamado de Família Sertaneja. No mesmo ano, lançou o CD “Deus nos fez para sermos felizes”.

Paralelamente ao programa na Rede Vida, passou pelas emissoras Século 21, com o programa “Vem com Fé”: TV Gazeta (“Festa Sertaneja”); RedeTV! (“Programa Padre Alessandro Campos); e Rede Brasil, onde celebrava missas.

Em 2018, lançou o CD “Deus sempre faz o melhor”, que ficou em 4° lugar no Top 10 em vendas, sendo 1º lugar na categoria religiosos. Em 2019, ao lado de Renato Teixeira e Sérgio Reis, estreou a turnê Trilhas da Fé.

Padre Alessandro também escreveu três livros de sucesso de vendas: “O Segredo da Felicidade”, “O que é que eu sou sem Jesus?” e “Quer ser feliz? Ame e Perdoe”, pela Globo Livros. Em 2021, foi a vez do livro “Eu Não Aguento Mais” que, até hoje, figura entre os vendido do Brasil.

Em agosto do ano seguinte, lançou a turnê “Fé na Estrada”, com regravações de grandes sucessos da música sertaneja e músicas inéditas.

 

Veja Também