Entrar
Perfil
MUSICA NO TEATRO

Orquestra Minha Terra Mogi se apresenta hoje no Festival de Inverno

Durante o concerto os músicos vão peças de Bachianinhas, de Paulinho Nogueira, a Capriccio Espagnol de Korsakov durante o evento, que acontece nesta terça-feira (12), no Teatro Vasques

O Diário
12/07/2022 às 15:07.
Atualizado em 12/07/2022 às 15:24

A audição sob a regência do maestro Cleber Felipe, será apresentada por cerca de 40 jovens do núcleo de cordas da Sinfônica de Mogi (Divulgação)

A Orquestra Minha Terra Mogi sobre ao palco do Teatro Vasques noite desta terça-feira (12), às 20 horas, para uma apresentação especial voltada ao público mais jovens da cidade. O evento compõe a programação do 13º Festival de Inverno de Mogi das Cruzes. O concerto é gratuito e os ingressos devem ser retirados ainda hoje até as 16h45, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

São cerca de 40 jovens do núcleo de cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes, que sob a regência do maestro Cleber Felipe, farão uma audição divididas em duas partes. A primeira parte do concerto traz o repertório A Mozart Mix (Arr: John O'Reilly), Suite Brasileira - Dimitri Cervo, Reverie - Susan H. Day, Perseus - Soon Hee Newbold  e Violet's Tango.

Já segunda, os clássicos: Ode a Alegria Beethoven (Arr: Richard Meyer), Bachianinhas n.1, Paulinho Nogueira (Arr: Hudson Nogueira), The Moldau - Bedrich Smetana (Arr: Richard Meyer), O Barbeiro de Sevilha – Rossini (Arr: Richard Meyer), Os Sete Magníficos - Elmer Bernstein (Arr: Roy Philippe), O Senhor dos Anéis - Howard Shore (Arr: Michael Story), Capriccio Espagnol – Korsakov (Arr: Richard Meyer).

 Minha Terra Mogi

O Minha Terra Mogi foi criado em 2003, quando o maestro Marcelo Jardim e a violinista-professora Simone dos Santos vieram para Mogi das Cruzes e deram início ao trabalho de formação musical erudita. Esta orquestra é um grupo de acesso para a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes. O projeto é coordenado pelo maestro e diretor musical da Orquestra Sinfônica, Lélis Gerson.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por