Entrar
Perfil
VEM POR AÍ

Novo canal de O Diário: Lysia Henriques apresenta 'Três Pontos'

Projeto consiste em vídeos com entrevistas sobre assuntos variados, com argumentações de especialistas

Heitor Herruso
02/07/2022 às 08:06.
Atualizado em 02/07/2022 às 08:07

Novo canal de O Diário: Lysia Henriques apresenta 'Três Pontos' (Arquivo Pessoal)

Não um, não dois, mas sim ‘Três Pontos’. É o que a coach e gerente comercial da TV Diário, Lysia Henriques, vai apresentar no novo canal de O Diário, que estreará em breve. O projeto consiste em vídeos com entrevistas sobre assuntos variados, com argumentações de especialistas.

“Enquanto entrevistadora, converso pessoas de destaque dentro dos temas, e elas destacam três pontos em relação ao tema”. E as pautas são profundas, para fazer o público pensar. Ela dá alguns exemplos, mas sem estragar a surpresa.
Em breve serão lançados “três pontos sobre como enfrentar a ansiedade”, “três pontos fundamentais para ser um vendedor de sucesso” e “três pontos de destaque do eneagrama”.

VEJA TAMBÉM:

Além disso, adianta ela, o projeto falará, mais para frente, “sobre espiritualidade, ouvindo um padre, um xamã, um espírita, ampliando olhares de determinados temas com vivências diferentes”. 

O conceito vem das experiências dela como coach. “Dentro do eneagrama, a gente sempre diz que com dois pontos temos dualidade. E o terceiro ponto gera força, movimento, é o triângulo”, explica Lysia, que defende o formato de vídeos curtos, com “abordagem inovadora, descontraída e leve”, que vem sendo difundido pelas palestras no estilo TED Talks. 

A ideia dela, que gravará as entrevistas à distância, é “acompanhar o que está acontecendo no consumo de comunicação”, mas o objetivo não é fazer com que o público se torne expert nas temáticas, e sim tornar a audiência mais curiosa.
“Queremos despertar interesse sobre os assuntos”, defende a idealizadora, que colocará, junto dos vídeos, o contato dos especialistas consultados para que a audiência possa entrar em contato para tirar dúvidas e continuar o bate papo. 
Com foco no público adulto, mas com linguagem jovem e descolada, o canal ‘Três Pontos’ será atualizado quinzenalmente, e para acompanhar é só ficar ligado no site e nas redes sociais de O Diário.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por