Diário Logo

Notizia Logo

Na festa desta sexta, tem Thiaguinho no ‘BBB’

A sexta-feira vai ser animada na casa mais vigiada do Brasil. Abrindo a festa de hoje (26), Thiaguinho vai levar sua “ousadia e alegria” aos brothers e ao público, cantando clássicos do pagode e novidades de seu projeto recém-lançado. Pela quarta vez se apresentando no reality, o cantor adianta que o show desta noite terá um gostinho especial: […]

26 de fevereiro de 2021

Reportagem de: O Diário

A sexta-feira vai ser animada na casa mais vigiada do Brasil. Abrindo a festa de hoje (26), Thiaguinho vai levar sua “ousadia e alegria” aos brothers e ao público, cantando clássicos do pagode e novidades de seu projeto recém-lançado. Pela quarta vez se apresentando no reality, o cantor adianta que o show desta noite terá um gostinho especial: “Voltar ao BBB será celebrar o que já fizemos por lá e, ao mesmo tempo, criar uma nova memória.”
 
No setlist, estão números como ‘Caraca, Muleke!’, ‘Energia Surreal’, ‘A Amizade é tudo’, ‘Tá Vendo Aquela Lua’, e muito mais. Com isso tudo, Thiaguinho avisa que a noite promete: “muita ousadia, alegria e uma vibe incrível, como sempre. Vai ser um show feito especialmente para os participantes e para quem vai estar assistindo em casa”. Será que os brothers vão curtir?
 
O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Veja Também