Diário Logo

Notizia Logo

MUVE abre agenda de visitas para o público este mês

O Museu de Vivências Educacionais (MUVE), equipamento da Secretaria da Educação de Mogi das Cruzes, está com o agendamento aberto para visitação durante o mês de março. A primeira visita será na próxima segunda-feira (06), às 13h30. Os interessados deverão se inscrever pelo link https://forms.gle/jkhUhDwkEfWVnmfJ9, que ficará disponível até esgotarem as vagas. As visitas são […]

2 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

O Museu de Vivências Educacionais (MUVE), equipamento da Secretaria da Educação de Mogi das Cruzes, está com o agendamento aberto para visitação durante o mês de março. A primeira visita será na próxima segunda-feira (06), às 13h30. Os interessados deverão se inscrever pelo link https://forms.gle/jkhUhDwkEfWVnmfJ9, que ficará disponível até esgotarem as vagas.

As visitas são monitoradas e em grupos de até 15 pessoas. Coordenado pelo Departamento Pedagógico (Deped), o MUVE é um centro de Educação Patrimonial que apresenta, de forma interativa, a história da nossa cidade e está localizado na Rua Coronel Souza Franco, 917. Para este mês estão disponíveis também o dia 20 (segunda-feira) às 13h30, 21 (terça-feira) às 19 horas e 27 (segunda-feira) às 13h30.

O museu está organizado em salas temáticas: Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro e a Sala Mogi Meu Lugar. O público-alvo do museu são os estudantes e educadores das redes pública e privada, mas os munícipes também podem conhecer o espaço, mediante agendamento. .

Mais informações pelo telefone 4798-7429 ou e-mail [email protected]

Veja Também