Diário Logo

Notizia Logo

Mogiana Tiemi estreia em ‘No Limite’, na TV Diário

É hoje! O reality show radical ‘No Limite’ estreia depois da novela ‘Pantanal’, na TV Diário. E uma das 24 participantes é Tiemi Hiratsuka, mogiana que atualmente vive em Cotia, a cerca de 120 quilômetros daqui, onde nasceu. Farmacêutica, aos 30 anos ela enfrentará desafios selvagens em um cenário de tirar o fôlego, com praias […]

3 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

É hoje! O reality show radical ‘No Limite’ estreia depois da novela ‘Pantanal’, na TV Diário. E uma das 24 participantes é Tiemi Hiratsuka, mogiana que atualmente vive em Cotia, a cerca de 120 quilômetros daqui, onde nasceu.

Farmacêutica, aos 30 anos ela enfrentará desafios selvagens em um cenário de tirar o fôlego, com praias paradisíacas, dunas, fauna e flora praticamente intocadas, na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Clique aqui para ler mais sobre o programa e também sobre o perfil de Tiemi, que promete se jogar de cabeça no game, onde espera quebrar paradigmas.

Já abaixo confira entrevista com o apresentador do programa, Fernando Fernandes:

 
Como foi receber o convite para apresentar o ‘No Limite’? Você já era fã do programa? 
Sou fã do ‘No Limite’ desde moleque, e sempre quis participar, só não imaginava que seria como apresentador (risos). Foi um prazer enorme receber esse convite. Sinto que minha vida foi forjada para estar aqui. O programa tem parte da minha essência, sou um atleta outdoor, vivo no limite, em uma cadeira, muitas vezes com a minha vida em jogo. Esse ambiente é o meu habitat.  
 
O que pode adiantar desta edição? 
Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Será bem duro para todos, inclusive para mim. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo. Eu gosto de ver as pessoas se desafiarem. Conseguir extrair o máximo dos participantes, esse é meu objetivo.  
 
O que você pode contar sobre os participantes? Eles estão preparados? 
Acredito que esse ano os participantes tenham se preparado ainda mais, porque são todos fãs do programa. Pessoas anônimas que assistem o reality, conhecem as provas e sabem o que vão encontrar. A preparação é necessária porque aqui é selva, condições extremas, e se você não estiver preparado, não vai sobreviver no jogo. Não só fisicamente, como também psicologicamente.  
 
E você, fez algum tipo de preparação? 
Me preparei como se estivesse indo para uma final de canoagem, como se minha vida estivesse em jogo. Desde quando recebi o convite até chegar aqui, treinei como se estivesse indo para o campeonato mundial mais importante da minha vida. Porque é. Estou colocando tudo em prática. Tudo o que eu tenho para dar, está aqui. E agora começo a passar tudo isso para vocês.

Veja Também