Entrar
Perfil
REALITY

Mogiana Tiemi desiste de 'No Limite' para salvar colega; veja fotos dela no reality

Após atitude nobre onde deixou o prêmio por R$ 500 mil, ela ganhou quase o dobro de seguidores nas redes sociais

O Diário
17/06/2022 às 14:23.
Atualizado em 17/06/2022 às 14:57

Fotos mostram o 'antes e depois' de Tiemi, em 'No Limite' (Foto: reprodução / Fábio Rocha /Globo)

A mogiana Tiemi Hiratsuka foi a 14° participante eliminada do reality show radical 'No Limite', exibido na TV Diário. Após a Tribo Sol perder a Prova da Imunidade, ela resolve dar adeus ao jogo no programa exibido nesta quinta-feira (16). Tiemi anunciou sua decisão aos colegas de tribo em momento que o participante Janaron deveria ser eliminado. “Não faz sentido ele sair”, disse, aos prantos em conversa com Flavia e Andréa.

Após a saída do programa, ela se manifestou nas redes sociais: "Fiz o que senti que tinha que ser feito. Muito em paz com essa decisão, porque devemos muito respeito aos povos indígenas. Janaron me ensinou tanto! Mas nunca imaginei que viriam 20 mil novos corações se juntar a mim, tão rápido. Que loucura! Eu estou muito feliz!"

A atitude foi bem vista nas redes sociais. De ontem para hoje a mogiana ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram. Até a publicação deste reportagem ela somava 52 mil seguidores na rede social. 

Farmacêutica, aos 30 anos ela enfrentou desafios selvagens em um cenário de tirar o fôlego, com praias paradisíacas, dunas, fauna e flora praticamente intocadas, na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. 

No Portal, ela manteve sua decisão e foi embora, dando mais uma chance para Janaron no jogo.

(Foto: reprodução / TV Globo)

(Foto: reprodução / TV Globo)

(Foto: divulgação / TV Globo)

(Foto: reprodução / Fabio Rocha)

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por