Entrar
Perfil
VOTE PARA ELIMINAR

Luciano, Naiara Azevedo e Natália disputam o primeiro Paredão do 'BBB 22'

Relembre abaixo a trajetória de cada um, também veja quem votou em quem

Imprensa Globo e O Diário
24/01/2022 às 16:50.
Atualizado em 24/01/2022 às 19:04

Luciano, Naiara Azevedo e Natália disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil (Divulgação - TV Globo)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
VOTE PARA ELIMINAR

Luciano, Naiara Azevedo e Natália disputam o primeiro Paredão do 'BBB 22'

Relembre abaixo a trajetória de cada um, também veja quem votou em quem

Imprensa Globo e O Diário
24/01/2022 às 16:50.
Atualizado em 24/01/2022 às 19:04

Luciano, Naiara Azevedo e Natália disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil (Divulgação - TV Globo)

Luciano, Naiara Azevedo e Natália se enfrentam no primeiro Paredão do 'BBB 22', exibido pela TV Diário. A disputa é pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, e a votação está disponível no GShow.

Relembre abaixo a trajetória de cada um, e na sequência, veja quem votou em quem. Aproveite e clique aqui para saber como assistir - e dar aquela "espiadinha" na casa mais vigiada do Brasil.

 LUCIANO

Luciano é nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos,  que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Conta que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido. 
 
Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história. 
 
O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.

NAIARA AZEVEDO

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja. Deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Em meio aos estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”. Em 2018, participou do quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Com 11 anos de carreira, já chegou a fazer 32 shows em um mês.
 
A cantora conta que em função do jeito um tanto explosivo nunca pensou em ir para o BBB: “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta aos risos. Naiara revela que a tirar do sério é fácil e adianta que não pensa antes de falar. Seja na Xepa ou no Vip, os participantes terão a sorte de tê-la em seu grupo, já que um de seus hobbies é cozinhar. Considera-se uma pessoa alto astral o tempo todo.
 
Naiara entrega seu objetivo ao aceitar o convite para o Big Brother Brasil. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, destaca.

 NATÁLIA

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima. 
 
Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk. Liderança e poder são coisas que gosta de ter. Desde os 18 anos, se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho. No jogo diz que faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento por agora, mas está se permitindo conhecer pessoas. 
 
O ‘Big Brother Brasil’, para Natália, é uma oportunidade de ouro que, segundo ela, pode mudar sua vida e de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, afirma. 

 QUEM VOTOU EM QUEM

Líder: Líder da semana, Douglas Silva, fez sua indicação e colocou Naiara no Paredão.

Contragolpe: indicada pelo Líder, Naiara usou seu contragolpe e indicou Luciano ao Paredão.

Casa: cada participante teve que votar em duas pessoas no Confessionário

Rodrigo votou em Pedro Scooby e Paulo André;Bárbara votou em Natália e Jessilane;Laís votou em Pedro Scooby e Paulo André;Arthur Aguiar votou em Natália e Brunna Gonçalves;Brunna Gonçalves votou em Lucas e Natália;Eliezer votou em Pedro Scooby e Natália;Eslovênia votou em Jessilane e Natália;Jade Picon votou em Lucas e Vinicius;Jessilane votou em Pedro Scooby e Paulo André;Linn votou em Lucas e Jade;Lucas votou em Brunna Gonçalves e Pedro Scooby;Luciano votou em Jade Picon e Natália;Maria votou em Jade Picon e Natália;Naiara votou em Lucas e Jade Picon;Natália votou em Jade Picon e Pedro Scooby;Paulo André votou em Jessilane e Brunna Gonçalves;Pedro Scooby votou em Jessilane e Eliezer;Tiago Abravanel votou em Lucas e Jade Picon;Vinicius votou em Jade Picon e Pedro Scooby.

 Decisão:  a votação no Confessionário teve um empate triplo: Jade Picon, Natália e Pedro Scooby empataram com sete votos. O Líder Douglas precisou escolher dois participantes para compor o Paredão com Naiara Azevado e Luciano. O ator salvou Scooby e indicou Jade e Natália.

 Prova Bate e Volta:  Jade Picon, Luciano e Natália participaram da prova. Os brothers precisam quebrar porquinhos com três moedas de 500 mil. A influencer venceu a disputa e escapou do Paredão.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por