Entrar
Perfil
'FESTEJANDO BRASIL'

Itaquá recebe festival com shows de Gloria Groove, Turma do Pagode e Felipe Araújo

Com grandes atrações, evento promete "fazer a cidade tremer" ente os dias 18 e 20 de março

O Diário
19/02/2022 às 17:11.
Atualizado em 19/02/2022 às 17:11

Anote na agenda: o show de Gloria Groove + Yeza, Dagrace e DJ Smolka será no dia 19 de março (Divulgação)

Em março, Itaquaquecetuba receberá o primeiro 'Festejando Brasil' do Alto Tietê e região. O evento promete fazer a cidade tremer com shows de Turma do Pagode, Gloria Groove e Felipe Araújo. A organização é uma parceria entre a Mepla Marketing e Publicidade e a Nova Confraria Brasileira.

Os shows ocorrerão entre os dias 18 e 20, trazendo grandes nomes da música. A ideia principal é ter vários estilos de música e agradar a todos os gostos. Confira as atrações:

18 de março: Turma do Pagode + DJ Fat e Cris, Grupo Anueá, Elvis Rocha, Segredo do Samba, John e DJ Brother.19 de março: Gloria Groove + Yeza, Dagrace e DJ Smolka.20 de março: Felipe Araújo + DJ Fat e Cris, Marcia e Jonas e Jack e Felipe.

A abertura dos portões será às 20h, para os shows de sexta-feira e sábado. No domingo, os portões abrem às 16h.

O festival ocorrerá no estacionamento do Itaquá Garden Shopping, localizado na Estrada do Mandi, 1205. No próprio centro comercial há um ponto de venda de ingressos, a loja 1041, no corredor da Lotérica. A loja começa a funcionar a partir das 13h.

Mas os ingressos também são vendidos online, pelo site https://www.ingressonacional.com.br/Festejando.

Para saber mais das novidades e informações do Festejando Brasil, basta seguir o perfil @festejandobrasil.oficial no Instagram, curtir a página oficial no Facebook, Festejando Brasil, ou acessar o site oficial da festa

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por