Com grandes atrações, evento promete "fazer a cidade tremer" ente os dias 18 e 20 de março
Anote na agenda: o show de Gloria Groove + Yeza, Dagrace e DJ Smolka será no dia 19 de março (Divulgação)
Em março, Itaquaquecetuba receberá o primeiro 'Festejando Brasil' do Alto Tietê e região. O evento promete fazer a cidade tremer com shows de Turma do Pagode, Gloria Groove e Felipe Araújo. A organização é uma parceria entre a Mepla Marketing e Publicidade e a Nova Confraria Brasileira.
Os shows ocorrerão entre os dias 18 e 20, trazendo grandes nomes da música. A ideia principal é ter vários estilos de música e agradar a todos os gostos. Confira as atrações:
18 de março: Turma do Pagode + DJ Fat e Cris, Grupo Anueá, Elvis Rocha, Segredo do Samba, John e DJ Brother.19 de março: Gloria Groove + Yeza, Dagrace e DJ Smolka.20 de março: Felipe Araújo + DJ Fat e Cris, Marcia e Jonas e Jack e Felipe.
A abertura dos portões será às 20h, para os shows de sexta-feira e sábado. No domingo, os portões abrem às 16h.
O festival ocorrerá no estacionamento do Itaquá Garden Shopping, localizado na Estrada do Mandi, 1205. No próprio centro comercial há um ponto de venda de ingressos, a loja 1041, no corredor da Lotérica. A loja começa a funcionar a partir das 13h.
Mas os ingressos também são vendidos online, pelo site https://www.ingressonacional.com.br/Festejando.
Para saber mais das novidades e informações do Festejando Brasil, basta seguir o perfil @festejandobrasil.oficial no Instagram, curtir a página oficial no Facebook, Festejando Brasil, ou acessar o site oficial da festa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .