MENU
BUSCAR
PARA RIR

Humorista André Santi faz show em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira

Comediante volta à cidade hoje, dessa vez para apresentar o espetáculo solo 'Cheguei Vivo aos 30'

O DiárioPublicado em 15/09/2021 às 15:48Atualizado há 3 meses
Divulgação - Willian de Abreu
Divulgação - Willian de Abreu

Entre as 20 e 21 horas desta quarta-feira (15), muitas risadas serão ouvidas no Norival Bar. Isso porque acontecerá por lá o novo show solo de stand up de André Santi: “Cheguei Vivo aos 30”. Ainda há ingressos disponíveis pela internet.

Como já é de costume nos palcos, ele compartilhará algumas experiências e observações sobre a vida e promete interação e improviso com a plateia, além de música, sua marca registrada nos palcos.

É que, além de ator e comediante desde 2009, André Santi é músico. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz e dono de um humor físico com um ritmo cativante, que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações, é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens dentro de um único show.

Esquetes de humor estreladas por ele são lançadas semanalmente na internet. Também é possível vê-lo, o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país, em programas de rádio e TV, como no canal fechado Comedy Central.

Hoje em dia, com quase um milhão de seguidores em suas redes sociais, André Santi viaja o país com shows de stand up. Ele já passou pelos quatro cantos do país e agora retorna ao Norival Bar, onde já esteve em outras ocasiões. A casa fica na avenida Capitão. Manoel Rudge, 146, Parque Monte Libano.

Informações e venda de ingressos estão disponíveis no site do evento, que reforça a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial durante a permanência no local, já que continua vigente a pandemia de Covid-19.

ÚLTIMAS DE Cultura