Diário Logo

Notizia Logo

Grupo SambaBem se apresenta no Sesc de Mogi neste domingo, 1º de maio

O grupo SambaBem se apresenta no Sesc de Mogi das Cruzes, neste domingo, 1º de maio, data que celebra o Dia do Trabalhado.  O show terá início às 16 horas, e a entrada é gratuita. Não é necessário retirar ingressos para o evento. O grupo de samba jovem, formado em 2015, tem o intuito de […]

1 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

O grupo SambaBem se apresenta no Sesc de Mogi das Cruzes, neste domingo, 1º de maio, data que celebra o Dia do Trabalhado.  O show terá início às 16 horas, e a entrada é gratuita. Não é necessário retirar ingressos para o evento.

O grupo de samba jovem, formado em 2015, tem o intuito de resgatar, fomentar e difundir o Samba de Raiz, mantendo viva a memória dos grandes compositores brasileiros e interpretes, além de apresentar novas composições autorais.

Nas apresentações, de acordo com as informações do Sesc, os músicos vão falar sobre os compositores e interpretes, as histórias das músicas e curiosidades. Discografia e diferentes frentes culturais que o samba representa.

No repertório, além das canções autorais, o SambaBem vai apresentar canções de Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho, Chico Buarque, Wilson Moreira, Ney Lopes, Paulo Cezar Pinheiro, Tom Jobim, Carlos Lyra, Vinicius de Moraes, Clara Nunes, João Nogueira, Paulinho da Viola, Roberto Ribeiro, entre outros compositores.

Grupo é formado por cinco integrantes: Alex Constantino (voz, tamborim, produção executiva e gestão), Guilherme Bandeira (voz, pandeiro, técnico de som e gestão), Evandro dos Reis (voz, cavaco e técnico/operador de som), Danilo Silva (violão, arranjos e produção musical) e Vanderlei de Oliveira (surdo e cuíca).

 

Orientações

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).

É recomendado o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

 

Serviço

 

Dia 1/5, domingo, 16h.

Livre. Grátis – Sem retirada de ingressos.

Veja Também