Entrar
Perfil
CINEMA

Filme 'As Verdades' estreia com provocações sobre a cultura de violência no país

Produção chega hoje aos cinemas, trazendo, além da crítica, uma história de amor

O Diário
30/06/2022 às 14:21.
Atualizado em 30/06/2022 às 14:23

(Divulgação)

Estreia nos cinemas nesta quinta-feira (30) 'As Verdades', longa nacional protagonizado por Lázaro Ramos e Bianca Bin, com direção de José Eduardo Belmonte. Em um teaser disponibilizado para a Ingresso.com e divulgado no canal Coxinha Nerd no YouTube e Instagram, o diretor classifica o filme como provocador, principalmente em relação à cultura de violência existente em muitos lugares do Brasil, e tem como pano de fundo uma história de amor.

'As Verdades' traz Lázaro Ramos como Josué, um delegado recém-chegado a um pequeno município da Bahia. Ele está de volta à cidade após anos distante e, ao reencontrar Francisca (Bianca Bin), seu amor do passado, descobre que ela está noiva de outro homem, o candidato a prefeito Valmir (Zé Carlos Machado), e que sofre um atentado. Quem será o culpado? Inicialmente, duas pessoas foram vistas ao lado da vítima: sua então noiva e um matador de aluguel. O trabalho de Josué é descobrir o responsável pelo crime a partir das versões deles e, futuramente, a do próprio Valmir, sobrevivente da tentativa de assassinato.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por