Diário Logo

Notizia Logo

Ferraz abre inscrições para curso gratuito de violão

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas inscrições para aulas de violão no Centro de Artes e Cultura (CAC), no Sítio Paredão. O curso será totalmente gratuito e estão sendo disponibilizadas 54 vagas, sob a regência do coordenador de Música Rafael Martinelli e do […]

25 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas inscrições para aulas de violão no Centro de Artes e Cultura (CAC), no Sítio Paredão. O curso será totalmente gratuito e estão sendo disponibilizadas 54 vagas, sob a regência do coordenador de Música Rafael Martinelli e do instrutor Giulliano Tavarone.

As aulas serão destinadas para pessoas a partir de 8 anos, que sejam iniciantes, intermediários ou avançados. Todo o suporte teórico (apostila e partituras) será fornecido de forma gratuita para os participantes. Vale salientar que o local recebeu violões novos, no qual os alunos poderão utilizar.

A titular da pasta, Rose Crossi, comentou sobre a ação. “Muitas pessoas sonham em aprender a tocar um instrumento, mas nunca tiveram uma oportunidade. Agora este sonho poderá ser realizado e de forma gratuita, com profissionais capacitados e todo o empenho e cuidado do CAC, que recebe com muito carinho e zelo os munícipes”, disse a secretária.

Os interessados devem comparecer no CAC, de segunda a sexta-feira, 8 às 17 horas, portando cópias do RG, CPF, comprovantes de residência, uma foto 3×4 e 1 Kg de alimento não-perecível, que será revertido para as famílias de maior vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O CAC está situado na Avenida Brasil, 966, Sítio Paredão. Mais informações, basta entrar em contato pelo número 4679-5728.

 

Horário das turmas do curso gratuito de violão:

 

Segunda, quarta e sexta-feira

Turma I

Horário: 14 às 15 horas

Vagas: 18

Turma II

Horário: 15 às 16 horas

Vagas: 18

 

Turma III

Horário: 16 às 17 horas

Vagas: 18

Veja Também