Diário Logo

Notizia Logo

Faustão deve deixar a Band após 1 ano e meio na emissora

Após 1 ano e meio na Band, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, que tem programa diário, deve deixar a emissora, seguindo decisão que teria sido tomada depois de reunião com a diretoria. As informações apuradas pelo porta de notícias Terra foram divulgadas pelo jornal Correio Braziliense. Segundo a reportagem, o contrato do apresentador se […]

18 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Após 1 ano e meio na Band, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, que tem programa diário, deve deixar a emissora, seguindo decisão que teria sido tomada depois de reunião com a diretoria. As informações apuradas pelo porta de notícias Terra foram divulgadas pelo jornal Correio Braziliense.

Segundo a reportagem, o contrato do apresentador se estenderia até 2026 e o futuro de Faustão, com mais de 30 anos de carreira na televisão, ainda não está definido.

Ainda que a decisão tenha sido tomada agora, os programas inéditos comandados pelo apresentador devem ser exibidos pela Band até o final de maio, com gravações seguindo até a próxima semana.

Ainda na reportagem do Correio, a assessoria de comunicação da Band informou que o apresentador levou “alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras”. “Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, trouxe o comunicado publicado pelo jornal.

A troca de emissora acontece um ano e meio após a saída de Faustão da Rede Globo, onde ele permaneceu 32 anos. 

 

Veja Também