Entrar
Perfil
BENEFICENTE

Evento em Bertioga arrecada 20 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade

Donativos foram trocados por ingressos de shows que reuniram cerca de 50 mil pessoas durante a programação do São João na Praia

O Diário
29/06/2022 às 19:11.
Atualizado em 29/06/2022 às 19:34

Show do cantor Jão encerrou o São João na Praia, em Bertioga, que arrecadou alimentos (Divulgação - Anderson Prado)

Vinte toneladas de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó, além de litros de óleo, serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade de vários bairros de Bertioga. Os donativos foram arrecadados em troca por ingressos para os shows do São João na praia, realizado pela prefeitura da cidade litorânea e encerrado no último final de semana.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego, e reuniu cerca de 50 mil pessoas durante a programação iniciada no dia 15 de junho. 

Com música em dose dupla, o São João na Praia chegou ao fim no último sábado (25), marcado pelos shows de Paula Fernandes e Jão, que mesmo com chuva, foram recebidos por um grande público na Arena Bertioga.

Precursora da nova geração feminina do sertanejo, a cantora que ganhou dois Grammys Latino de "Melhor Álbum de Música Sertaneja" pelos discos "Amanhecer" (2016) e "Origens" (2020), apresentou sucessos da carreira, como “Pássaro de Fogo” “Seio de Minas”, Jeito de Mato”, “Eu Sem Você” e “Beijo Bom”.

Já o fenômeno do pop na internet, Jão, que tem mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais e bilheterias esgotadas pelo país, agitou a Arena Bertioga com sucessos como “Idiota”, “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Coringa”, entre outras, da turnê "Pirata". 

Antes deles, a abertura da última noite do evento ficou por conta da cantora e compositora local, Vitória Larissa, 23 anos, que tem influências da MPB, pop, R&B e rock contemporâneo. O grupo de dança Black Rose agitou o público nos intervalos dos shows.

Além das apresentações com artistas da música brasileira, como Humberto e Ronaldo, Amado Batista, Matheus Fernandes, Barões da Pisadinha, Grupo Rastapé, Mc Davi, Marcos e Belutti, Paula Fernandes e Jão, o São João na Praia contou com barracas de comidas típicas juninas durante as noites de festejos.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por