MENU
BUSCAR
Moda

Estilista de Mogi veste campeã do BBB, Juliette, para 'Domingão do Faustão'

Advogada e maquiadora da Paraíba, vencedora do reality show, adere ao modelo criado por José Vitor Zerbinato, de Mogi das Cruzes

Carla OlivoPublicado em 08/05/2021 às 12:01Atualizado há 1 mês
SUCESSO  Juliette veste modelo assinado por Vitor Zerbinato, de Mogi, no 'Domingão do Faustão' / ´Reprodução/Instagram
SUCESSO Juliette veste modelo assinado por Vitor Zerbinato, de Mogi, no 'Domingão do Faustão' / ´Reprodução/Instagram

A advogada e maquiadroa da Paraíba, Juliette Freire, 31 anos, vencedora da 21ª edição do "Big Brother Brasil", veste modelo assinado pelo estilista José Vitor Zerbinato, de Mogi das Cruzes, em sua participação neste domingo (9), no "Domingão do Faustão", exibido pela TV Diário.

Em postagem que está repercutindo no Instagram dela e de Zerbinato, ela aparece chegando à gravação do programa dominical usando o macacão contemporâneo, na cor preta, da coleção de Verão 20, confeccionado em crepe, bordado com cristais, e que segue a tendência do recorte vazado na lateral.

Zerbinato revela que o contato com Juliette surgiu antes do BBB21. "Ela é cliente de uma loja que vende minha marca em João Pessoa, na Paraíba, e virou fã do meu trabalho. Já fui fazer vários eventos lá e, no último, em 2019, ela estava maquiando as modelos e super ansiosa para me conhecer. Coloquei um vestido nela e ficou lindo", relembra o estilista.

Entre várias famosas que já veste, Zerbinato viu recentemente seus modelos usados por Gisele Bündchen, Adriane Galisteu e Sabrina Sato em campanhas publicitárias e eventos.

Nascido em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo, Zerbinato chegou a Mogi das Cruzes há 25 anos. Atualmente, se divide entre a cidade, onde fica a fábrica com 45 funcionários e a loja de fábrica da marca, e a Capital Paulista - lá a loja da marca está localizada na Vila Madalena.

A grife Vitor Zerbinato, criada há 15 anos, é originária da extinta marca Madame X, que ficou no mercado por mais de duas décadas, também comandada por Zerbinato.  

A Vitor Zerbinato, reconhecida internacionalmente no mundo da moda pelo trabalho de luxo diferenciado, contemporâneo, atemporal e com destaque para o clássico renovado, está presente atualmente em mais de 65 cidades brasileiras, entre capitais e no interior do país, e também em 15 locais no Exterior, incluindo Londres e com foco no Emirados Árabes.

"Acredito que a roupa é atemporal e que não tem isso de moda. Você pode comprá-la hoje e usar em qualquer estação e em qualquer lugar. Não acho que a roupa dura uma estação só. Faço uma moda globalizada, mas sem modismo, então você pode usar Vitor Zerbinato em Mogi, São Paulo, Londres, Paris ou Milão", explica Zerbinato.

ÚLTIMAS DE Cultura